Uma Nova Psicologia

Uma nova psicologia

A grande verdade indizível do mundo é que é inteiramente baseado na psicologia. O paradigma dominante psicológico do mundo atual é aquele elaborado pela Velha Ordem Mundial (OWO), a fim de legitimar e facilitar a sua regra. É uma psicologia mestre-escravo, onde todos estão instalados em uma hierarquia de poder e status, no qual dominom do topo para baixo. É uma estrutura piramidal. Uma psicologia inteiramente nova é necessária: uma mesa redonda onde ninguém domina ninguém.
O mundo deve ser gerido de acordo com um paradigma psicológico onde a auto-estima, felicidade, aspiração e realização pessoal é a prioridade, ao invés da atual conjuntura econômica em que o dinheiro, o capitalismo do materialismo e do consumismo constituem a ideologia dominante da nossa época. Economia capitalista é uma ideologia mestre-escravo - aqueles com mais capital tendem a dominar todos os outros. Os mestres são sujeitos e os escravos são objetos. A idéia é de tratar a todos como uma pessoa digna do maior respeito, e onde não há senhores e nem escravos. O mérito levaria para o topo da sociedade, mas eles não são movidos pela necessidade de dominar os outros e nem procuram uma recompensa desproporcional.
Você consegue completar o paradigma Mesa Redonda psicológico que, em vez de favorecer a Velha Ordem Mundial (OWO), é projetada para assegurar que cada pessoa seja dada a oportunidade máxima para encontrar a realização pessoal? O novo paradigma deve ser informado pelos modelos psicológicos mais conhecidos para a categorização dos diferentes tipos de pessoas: tipos de personalidade de Myers-Briggs, Eneagramas (provenientes dos antigos egípcios e Pitágoras), os humores Quatro de Hipócrates, Somatypes Sheldon, e a equipe de Belbin Paper.
Mais informações podem ser encontradas aqui: http://intj.mbti.human-types.com/
(Se você leu a maioria das páginas deste site, você quase certamente irá cair nas categorias de Myers-Briggs "INTJ" ou "INTP". Em um próximo artigo, vamos mostrar como tudo pode ser interpretado de acordo com Myers-Briggs tipos de personalidade: a história, as nações, a publicidade, filosofia, partidos políticos, arte, religião ...)
Esta ala do Movimento será referida como o "Psy" Facção e seu objetivo é provocar a transformação psicológica do mundo.
A Facção do Psy deve ser toda sobre a execução do programa do Iluminismo e Meritocracia: tratar todos nós como indivíduos dignos e encontrar exatamente o que nos motiva e o que nós fazemos melhor.
O Demiurgo é o mestre da psicologia do menor denominador comum, mas nós podemos atingir a de uma verdade maior: o maior fator comum.


Objetivo:  Substituir a psicologia da Velha Ordem Mundial (mestre-escravo; psicologia da pirâmide) pela psicologia da Meritocracia da Mesa Redonda.


Fonte-parceria: https://the-movement.info/joomla

Um comentário:

  1. Estou maravilhado com o que estou lendo neste site, por favor poste mais artigos.

    ass. Félix

    ResponderExcluir