Um Novo Radicalismo

Um novo radicalismo

Na era da internet, como fazer para criar novas formas de radicalismo para eletrificar o mundo e motivar as pessoas que estão em pânico com a Velha Ordem Mundial, para promover a agenda do Movimento, a transformação radical, para flanquear as máquinas eleitorais dos partidos políticos?
A facção radical do Movimento dos ativistas será conhecida como o "R" Faction. Você vai ser como os requerentes de bravos em Matrix que optam por tomar a pílula vermelha e desafiar o poder dos controladores de sinistro que procuram enganar e escravizar a todos nós. Como Morpheus diz a Neo, "Lembre-se, tudo o que eu estou oferecendo é a verdade. Nada mais."
É hora de se juntar à Resistência.
Cabe a você. Você pode mudar o mundo. Você é radical o suficiente?


Objetivo: Os radicais do Movimento tem que energizar o mundo com a mensagem do Movimento.


 
*****


O Movimento pretende introduzir uma nova religião mundial, um novo sistema global de política, um novo modelo econômico global, uma nova psicologia global, um novo radicalismo global ... em suma, uma Nova Ordem Mundial.
O futuro vem na forma de uma sociedade que se assemelha ao de Star Trek: uma meritocracia, onde a tecnologia trouxe um fim à economia tradicional da Velha Ordem Mundial (OWO). Não há dinheiro em Star Trek, ninguém precisa dele. Não existem pessoas super-ricas. Não existe uma cultura de celebridades irracionais e não possuem uma mentalidade consumista. Cada pessoa se esforça para ser preenchida pessoalmente, e a sociedade é criada para ajudar todos a alcançar suas metas pessoais. Não há fanatismo religioso, não há pessoas curvando-se, de joelhos, rezando e pedindo que todos os infiéis que discordam deles devem ser enviados para o inferno, isso deve acabar.
Não vale a pena lutar pelo futuro?
Você pode ajudar a fazer isso acontecer. Você tem o poder, a inteligência, a criatividade, a energia. Você já deve ter tido vontade de fazer algo grande, para fazer a diferença, esta é a sua chance. O Movimento não é uma entidade fixa em pedra, é algo que você mesmo pode dar forma, pode criá-lo na sua imagem se você tem a vontade, o mérito, a capacidade de encantar e persuadir os outros. Sua hora chegou. Não há desculpas para ficar parado.


Primeiro passo:
Faça contato com as pessoas em sua vizinhança. Crie as sementes de uma sociedade secreta em sua cidade local.
Recomendamos que as pessoas coloquem uma mensagem no Craigslist, Gumtree, Facebook, Orkut etc...
 

Poderia ser assim redigido:
"Transformar a nós mesmos e o mundo - um projeto secreto para os candidatos.
Você é fascinado pelo Santo Graal, interessado em teorias conspiratórias e sociedades secretas, desiludido com as religiões convencionais e os governos? Você está procurando uma verdade maior? Estamos procurando pessoas que estão em busca de melhorar a si mesmos e o mundo. Se não fizermos nada, nada vai mudar. Entre em contato se estiver interessado."

Ou também pode criar a sua própria mensagem.

Em um mundo ideal, o Movimento surgirá em cidades de todo o mundo, cada "célula" fazendo sua própria coisa. Eventualmente células diferentes podem ligar e comparar suas diferentes formas de fazer as coisas. Será que as células no Texas vão ser diferentes das células da Nova Inglaterra, as dos Estados Unidos serão diferentes das outras na Grã-Bretanha? As do Ocidente serão diferentes das células do Oriente? O movimento deve evoluir e crescer cada vez mais refinado - assim como os metais sendo gradualmente transformados em ouro.
É um movimento popular. Não há dinheiro envolvido. Você pode fazer parte de mudar o mundo. Um dia, a Velha Ordem Mundial vai acordar e perceber que eles estão atrasados para salvar-se. Eles vão descobrir que o Movimento surgio em todos os lugares, e eles não serão cercados por canais de fuga. Sua tirania e reinado de terror
sobre a humanidade será finalmente finalizado e poderemos nos tornar no que sempre haviamos buscado: a reflexão do brilho do Verdadeiro Deus.

"The Last Bling King
",que esta disponível download a partir deste site, descreve um levante popular para derrubar o super ricos e celebridades. É uma resposta direta a notória e venenosa
novela Atlas Shrugged de Ayn Rand, em que os super-ricos entram em greve para forçar as pessoas comuns a adorá-los e dar-lhes tudo o que querem sem qualquer interferência ou regulação (justamente a mentalidade que deu origem ao atual desastre financeiro). Em O Último Rei Bling, as pessoas comuns se recusam a fazer qualquer coisa em nome das celebridades super ricas e mostram à esses monstros arrogantes uma vez por todas que na realidade eles não têm nada e não são nada sem a colaboração de homens e mulheres comuns. Um grupo secreto chamado "The League for the Liberation of Nobodies" lidera a resistência do povo.
"The Millionaires' Death Club", também para download a partir deste site, fornece uma visão do funcionamento de uma sociedade secreta da elite inglesa,  que faz parte da Old Word Order "OWO" semelhante à "Skull and Bones" na América. "Prohibition A" descreve uma sociedade secreta executada pelos serviços de inteligência americanos, e projetados para ampliar seu poder para todos os cantos do mundo.
As idéias podem ser tomadas a partir de todas essas a respeito de como dar forma a sua própria sociedade secreta - um benigno e um altruísta - para mudar o mundo para melhor.
O movimento pode transformar o mundo. O Movimento é a voz do povo, expressa através de crowdsourcing. A elite do poder não irá desempenhar nenhum papel. O Movimento irá substituir a Velha Ordem Mundial com uma Nova Ordem Mundial baseada em valores que o povo escolheu.
O Movimento vai ser uma meritocracia. As células mais eficazes do movimento vão se espalhar de forma viral, enquanto que o menos efetivos vão murchar e morrer. O Movimento é a evolução em ação. O movimento pode chegar a um terreno Omega Point, onde a humanidade chegou a perfeita compreensão de si mesmo?
A humanidade hoje, está travada pela ganância e egoísmo do Velho Mundo, da Velha Ordem Mundial. O "fim" do mundo atual é a de servir as necessidades da Velha Ordem Mundial. A raça humana está clamando por algo maior, mais nobre de espírito, mais significativo.
O Movimento pode proporcionar o melhor do que a humanidade é capaz, e do que você é capaz pessoalmente. Mudar a si mesmo e mudar o futuro através do Movimento, e aqueles que provam serem os membros mais criativos e meritórios do Movimento são os que são suscetíveis de serem convidados a participar dos Illuminati, como sempre foi feito no passado com todos os outros grupos fundados pelos Illuminati.
Esta é a sua chance. Faça a sua escolha.




Fonte-parceria: https://the-movement.info/joomla

Nenhum comentário:

Postar um comentário