Patologia: Teorias da Conspiração

Patologia: Teorias da Conspiração




Teorias da conspiração são maneiras amplamente grandiosas e convenientes de explicar grandes áreas de fenômenos incompreendidos sem ter que fazer toda uma pesquisa. Os nossos contemporâneos têm chamado de hiper-realidade, onde o real e o imaginário se fundem e fica quase impossível de distinguir. Enquanto os cientistas têm se concentrado em suas "Grand Unified Theory", os teóricos da conspiração vêm trabalhando em suas "Grand Unified Conspiracy Theory" muito tempo antes do que os cientistas começarem a ter respostas ou acharem que é necessário uma análise.

Então o que faz uma teoria da conspiração tão especial para alguém? O que a torna tão atraente? Onde é que tudo isso começou?


Bom, para começar, existem apenas alguns ramos principais de teorias da conspiração que as pessoas inscrevem-se. Estes ramos são comumente associados com as religiões abraâmicas e com uma profecia de uma forma ou de outra. Outros ramos são o que as pessoas chamam pseudo-scientific / pseudo-intellectual (que é considerado por muitos desses adeptos da conspiração como um termo depreciativo), que são especulações em torno da história da civilização humana, onde qualquer um dos casos é de alguma forma ligada novamente para algumas profecias religiosas ou a um texto religioso.


Existem grandes inconsistências na taxa projetada da evolução dos seres humanos dos macacos, combinada com um aumento muito rápido da civilização. Muitas pessoas têm lido a Bíblia ou rolado para baixo algumas páginas na internet para tentar explicar isso.



Antigos Astronautas (Ancient Astronauts)





Erich von Daniken

Antigos astronautas é de longe uma das teorias da conspiração mais elaboradas até o momento. Tornou-se popular por Erich von Daniken em seu livro "Eram os Deuses Astronautas", a noção de aliens que visitavam as
civilizações antigas da Terra e da tecnologia de compartilhamento de primeira decolou nos anos 60, com a correria pós-Roswell. As pessoas têm usado elaborações semelhantes à versão Von Daniken de eventos na esperança de explicar a construção da misteriosa e complexa Pirâmide de Gizé  e outras maravilhas arquitetônicas do mundo antigo.


Zacharias Sitchin adicionou eventos à versão de Von Daniken, escreveu uma série de livros baseados em uma tradução dúbia de tabuletas cuneiformes sumérias.
Na versão de Sitchin, alienígenas chamados Annunaki visitaram a Terra cerca de 300.000 anos atrás para encontrar ouro, para que pudessem corrigir o ambiente danificado de seu planeta. No processo de mineração de ouro uma série de Annunakis se rebelaram, porque não queriam fazer o trabalho sujo. Sitchin comparou a rebelião dos mineradores de ouro com à rebelião de Satanás contra Deus. Após essa
cansativa revoltaa os líderes dos Annunaki reuniram-se e criaram os seres humanos por splicing juntando seus DNAs com o de um proto-humano (Neanderthal, Cro-Magnon, o Australopithecus, etc...)

Annunaki

Zacharias Sitchin
Sitchin escreveu que estes extraterrestres criaram os humanos para que eles pudessem fazer todo o trabalho de seus mestres aliens, como a mineração de todo o ouro. A nota chave na teoria de Sitchin é a noção de um exoplaneta chamado Nibiru que viaja através do sistema solar uma vez a cada 3.000 anos. Nibiru é, supostamente, uma estrela anã marrom com uma série de planetas em sua órbita, um dos quais é o planeta que estes aliens Annunaki vivem. A chegada de Nibiru tem sido especulada para corresponder com as grandes catástrofes na Terra (Por que eles não tem sido tão uniformes, então?) E a próxima chegada de Nibiru foi prevista para ser em torno de 1999, 2012 ou depois que ambas estas ridículas datas "apocalípticas" passem, ai então alguém provavelmente irá passar a data para 2020, 2029 ou 2040 (Todas as quais, aparentemente, são datas para a possível colisão um asteróide com a Terra).

A alegação de Sitchin é sustentada na importância da civilização suméria. Sitchin usa o Annunaki / Teoria de Nibiru como um "Deus Ex Machina" para explicar por que a civilização suméria só passou a ter uma enorme complexidade em torno de 3000 aC.


Uma parcela das pessoas aceitam tudo isso tem como sido uma reivindicação muito conhecida como de "out-of-place artifacts (artefatos fora do lugar)"
. Artefatos fora do lugar, ou ooparts para encurtar, é essencialmente a noção de que há uma miríade de artefatos antigos que apontam para a existência de algumas anteriores super-civilizações. Essa miríade de artefatos, eventualmente, se resumia a um número inferior de 10 grandes "achados" que, aparentemente, quebram os pontos de vista arqueológicos de toda a civilização humana emergentes em torno de 5000 aC, com uma explosão de complexidade a cerca de 3000 aC (a versão geralmente aceita dos acontecimentos) . As pessoas estão ignorando totalmente a datação do urânio-238  (que cientificamente representa as possíveis datas de objetos inorgânicos, como pedras ou metais), elas saltam para a conclusão de que houve civilizações anteriores porque algumas revistas, websites / nutjob disseram.

Alguns destes achados incluem:


  • A pulseira de ouro velho de300 milhões anos (Tem sido datado e analisado pelo U-238?)
  • "A bateria de Bagdá" (A suposta antiga bateria química),
  • Uma estátua de ouro Meso-americana que se parece com um homem em um foguete.
  • Os discos Dropa (Aparentemente discos alienígenas dados ao povo da Ásia central para a semeadura da civilização).
  • Uma parede de pedra lisa encontrada e "datada" para ter centenas de milhares de anos (Tem sido datado e analisado pelo U-238?)
  • O Disco de Antikythera (um mecanismo de relógio usado pelos gregos para prever eclipses solares)
  • Um esqueleto humano encontrado duas milhas de uma mina de carvão, que deveria ter várias centenas de milhões de anos (Ninguém nunca pensou em assassinato sangrento? Que maneira conveniente para encobrir homicídios... Transforma-lo em uma teoria da conspiração)

E a lista continua mais e mais se você pesquisar na internet. Um site falou que o Exército dos EUA não vai para o Iraque para obter petróleo, ou para ajudar Israel, mas utilizam tudo isto como uma capa e uma desculpa para procurarem os artefatos da antiga Suméria (aparentemente Portais e tecnologia anti-gravidade).
Que piada...

Na Índia, houve um aumento no número de pessoas que acreditam que seu panteão de deuses foram uma série de construtores da civilização de outros planetas.



Reptiliano
Reptiliano


As teorias de Roswell começaram a desinflar realmente hoje em dia, mas ainda existem adeptos que acreditam em bases Alieniginas localizadas em Dulce, Novo México e em outros lugares. Algumas pessoas dizem que há uma série de loiros "nórdicos" aliens, aliens reptilianos e aliens "cinzas" da Zeta Reticuli vindos de Urano ! Além de que há uma grande conspiração proveniente de ufólogos que estão certos que o governo dos EUA fez um pacto com extraterrestres para trocar o tecido humano e fetos por tecnologia alienígena, ou para permitir que esses aliens "façam o que quiserem" com os recursos da Terra.


(O governo dos EUA faz parte da Velha Ordem Mundial, apenas isso, nada de aliens nem nada, são apenas parte dos desgraçados que comandam o mundo e nos fazem de escravos.)


Essas teorias pode ser chamadas de "A grande perda de tempo"


Terra Oca





Enquanto Edmond Halley teorizou a existência de uma Terra Oca, a
suposta viagem do Almirante Byrd ao Pólo Norte tem sido relatado como a descoberta de uma Terra oca e da civilização até então desconhecida de Agartha. Aparentemente, desafiando todas as leis da física, existe um mini sol no centro do nosso planeta com um escudo exterior que tem uma biosfera que gera vida, tanto do lado externo e interno. O interior deste reservatório é quente, com magma e de alguma forma esta Terra Oca não entra em colapso graças à gravidade deste mini sol, e ninguém consegue explicar como algo menor que o núcleo da Terra pode sustentar a fusão. (Vendo que leva um objeto várias vezes a massa de Júpiter para iniciar a reação).

Aparentemente, em sua viagem de avião, o Almirante Byrd passou a voar em uma fissura enorme em algum lugar perto do Pólo Norte e terminou no interior da Terra, onde foi cumprimentado pelos Agarthi, uma raça antediluviana de pessoas. Lá ele encontrou os dinossauros e toda uma série de animais que se pensava estar extinta e muitos ainda desconhecidos.


Edward Bulwer-Lytton escreveu um romance muito interessante e arquetípico que foi reimpresso como "Vril, o Poder da Raça Futura". Nesse romance, um viajante do mundo da superfície encontra seu caminho em túneis subterrâneos e, eventualmente, se depara com uma corrida super conhecida como o Vril-ya. O Vril-ya manipula uma forma de energia psíquica chamada "Vril" (Não está em nenhuma maneira associada com Bovril !) E, eventualmente, pretendam solicitar a superfície da Terra para eles, subjugando ou aniquilando a humanidade no processo. Esta tem sido a fonte de muitas teorias apocalípticas que giram em torno de uma conspiração para destruir a civilização humana, com esta raça antediluviana como a
principal antagonista. Isso não é diferente da ideiologia de Sitchin Zacarias, onde o retorno dos Annunaki visa escravizar a humanidade (Depois de deixarem a Terra livre milhares de anos atrás por causa da culpa que eles tiveram e da tristeza que tiveram e só agora querem de volta ¬¬).

A grande saída e extrapolação desta teoria da Terra Oca Vril / é a noção de misticismo nazista, ocultismo e armas nazista. Junte isso com a misteriosa Sociedade Thule e adicione uma pitada da existência da sociedade Vril, então agora você tem uma nova teoria da conspiração. Aparentemente, nesta teoria, Hitler nunca morreu e os nazistas fugiram para o pólo sul (em suas milagrosas e muito oportunas construções) através do "vril-powered" e discos voadores. Um dia os nazistas vão ressurgir e conquistar o mundo em um plano bem orquestrado chamado de Operação Highjump.


É difícil acreditar que a mente das pessoas possam dar credibilidade nesta merda toda, mas lembre-se que há 4 bilhões de seguidores de religiões irracionais e perigosas, tais como o Cristianismo, islamismo, judaísmo etc...



O Anticristo


O livro de Apocalipse tem sido elogiado por milhões como o
livro número um de profecias já foi escrito, independentemente de qualquer preconceito ou afirmações dúbias. Os cristãos têm o Anticristo e os muçulmanos têm sua versão chamada de Al-Masih ad-Dajjal ou Dajjalah para encurtar. Os judeus não reivindicam qualquer enganador que existe em seus textos, mas é provável que muitos sustentam que existe alguma conspiração anti-semita (Really? Que segredo? Não perceberam o Islã, o grande elefante na sala). As Testemunhas de Jeová são totalmente baseadas em torno dos dogmas defendidos pelo Livro de Daniel e Apocalipse, pensando que apenas 144.000 "verdadeiros crentes" subiriam ao céu no dia do Juízo Final e todos os outros vão para o inferno. Engraçado que há mais de 144.000 Testemunhas de Jeová no mundo, mas ninguém considera isso...

Entre no
louco mundo da profecia religiosa.

Além das três grandes variações da religião abraâmica, no qual querem enviar ao inferno ou a algum tipo de condenação por não subscrever a "versão certa", por não serem "fiéis", muitos deles acreditam que há uma conspiração espiritual enorme lá fora, para eliminar a Igreja e para que Satanás termine de enganar toda a humanidade para que ele possa dizer a Deus: "Eu avisei".


Tudo que vai contra as doutrinas fundamentais e qualquer coisa que tenha uma noção remota da eventual eliminação do Cristianismo


Ele deve vir antes de Jesus / O Segundo
Profeta / o verdadeiro Messias judeu e convencer as pessoas de que ele é realmente o Salvador e não Jesus, que vem logo em seguida. Muitos radicais fundamentalistas religiosos consideram a Nova Era, ateísmo, gnosticismo, agnosticismo, Ciência, Os Illuminati, o Iluminismo e, claro, a Demoniaca Velha Ordem Mundial e a Nova Ordem Mundial a serem todas obras do Anticristo.

Alguns Abrahamists mais razoáveis tem considerado realmente a noção de "a verdadeira espiritualidade" que transcende a religião e os dogmas e tem afirmado que o anticristo é realmente a religião organizada como uma paródia da espiritualidade interior. Este é um ponto de vista mais iluminado que muitos de nós estariamos dispostos a considerar.





Sou capaz de escrever um livro sobre todas as variações desta profecia / teoria, mas você não precisa de tanta coisa só para pensar e refletir.



Os Illuminati


Isso nos leva à mais ridícula e mais falaciosa de todas as teorias da conspiração, culminando no plural latino dos iluminados como os governantes do mundo atual. Todo mundo, de todos os sites da conspiração, talkshows de rádio e livros tem impulsionado os Illuminati como os motores principais de cada conspiração no mundo. Eles levaram tudo o que foi mencionado nos parágrafos acima e culpam os Illuminati para tudo. Suas explicações são inumeráveis. Eles são uma série de seres humanos possuídos por alienígenas interdimensionais de Sirius, ou que são um grupo de alunos que concluem o trabalho de Satanás, ou talvez eles são os descendentes dos cientistas que provocaram a queda da Atlântida, e tambem que são servos do Annunaki de Nibiru. E a lista vai crescendo e crescendo...


O nome Illuminati tornou-se sinônimo do grande bode expiatório cósmico e eu não estou falando de Capricórnio. Se você tem alguém para culpar por nada, culpe os Illuminati, afinal é moda. Aparentemente, sua religião, o Iluminismo é o menino de entrega para o anticristo.


Como podem acreditar em tantas besteiras?

Em um próximo artigo iremos discutir as patologias e as razões psicológicas por detrás das teorias da conspiração e os sistemas de crenças que giram em torno.

Fonte-parceria: The Movement
Tradução: Pax Deum

21 comentários:

  1. Realmente Pax a OWO quer escravizar todos nós , e tenta nos confundir das mais variadas formas, seja com outras religiões , menções alienígenas, falsas conspirações sem pé nem cabeça e que ainda alguns acreditam ... tsc ....tsc , pax, esse site tem algum problema de divulgação no twitter ? sempre que eu tento divulgar no meu twitter diz que tem um problema e no orkut quando eu vou comentar e ponho o link daqui diz '' que feio servidor você não pode fazer isto ! '' tá estranho =[ , enfim parabéns pelo trabalho sempre estou tentando divulga-lo e expandir a verdade e tentar abrir a cabeça de muita gente ae ! vlws t+

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, tudo bem?
    que estranho dar esses erros para divulgar... você já tentou divulgar pela barra (azul) que fica abaixo de todos os tópicos? la tem diversas opções de divulgação, caso não de certo, eu tento ver o que é.

    Espalhar as informações é de grande ajuda, pois 90% do que esta hoje, na internet, sobre esses assuntos, são informações erradas ou pelo menos indicam o culpado errado.

    Muito OBrigado!

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sim pax , sei lá acho que esse povo me vigia rsrs , enfim , eu sempre to divulgando pela barrinha azul , creio que não é problema do site aqui , na primeira vez deu certo so que na segunda ai ja me bloquearam rsrs , mais eu sempre to tentando =D divulgar , isso que vc está fazendo é magnífico de grandeza inestimável o seu material obrigado pax,to grudado aqui !

    ResponderExcluir
  4. CARACA... Até agora tava no maior entusiasmo com esse site,na desconfiança,mas prometia!Não é que demorou mas colocou as manguinhas de fora!O Cara, a sua revolta inicial é até sadia,tb acho que culpar os Iluminatti simplesmente é pura ignorância,acho que as teorias conspiratórias as vezes exageram e muito! Mas dizer não existirem,e desacreditar extraterrestres,estamos sozinhos no universo?È muito capadócio,puro jogo de desinformação!Pra sua informação nem tudo isto que vc mencionou está em livros,Blogs, e na insidiosa Velha ordem
    mas em experiências humanas verdadeiras!OK...Vc podia desmitificar o lado sombrio Dos Iluminnati,eu mesmo acredito na face nobre deles e até da Nova Ordem,mas vc escolheu o pior caminho!!!OK?

    ResponderExcluir
  5. Tô de cara !Algumas dessas provas que vc chama de patológicas,vc não se deu o trabalho de refutá-las,conheço pessoas que pesquisaram horrores,pra tirar as vezes pequenas dúvidas!vc ainda os chama de preguiçosos?Seu post vai evidencia-las,provar que são fraudes?sim porque se limitou a chamar as pessoas de loucas, gananciosas,preguiçosas!mas aí é facil amigo!O esqueleto é 15 x maior,não sei se vc viu! Desbaratinar e desinformar é tudo!tá vendo porque falam mal demais dos iluminattis e dos gnosticos tb !

    ResponderExcluir
  6. Olá Leone, é ÓBVIO que existem estraterrestres, OVNIs etc... você não absorveu corretamente este post, estamos dizendo que estas conspirações em específico são FARSAS e não que TODAS são farsas ok ?

    em breve também vou disponibilizar arquivos sobre ovnis, mas não essa bobagem que todo mundo ve por ai, uma coisa mais séria, fique tranquilo que ets existem hehehe

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Leone, respondendo ao segundo tópico que você fez, posso lhe dizer que falam mal dos illuminati, pois eles são praticamente os únicos que tentam desde muito tempo derrubar a tirania da velha ordem...
    Vou lhe dar uma proposta caso queira... analise a família real (que tem grande influência na Velha Ordem) já que esta todo esse "bafafa" do casamento do príncipe, veja o poder que eles tem e nunca vão perder, é a mesma coisa que ocorre com os EUA, a mesma coisa que ocorre no resto do mundo, o poder esta ali e não vai sair dali, mesmo que tenham escândalos, mesmo que mandem matar, mesmo que façam o que quiserem, porque tem um monte de cegos reverenciando esses lixos, porque apelam para propaganda enganosa e desenfreada, veja o caso DILMA (não estou julgando quem deveria entrar no poder do Brasil, porque qualquer um que entrasse ia ser a mesma coisa), mas se você lembrar, as propagandas da DILMA pareciam filmes, tocavam as pessoas, tinha muita grana envolvida... consegue perceber como é fácil manter o poder ? basta usar o dinheiro para comprar as pessoas indiretamente ou diretamente.

    em breve pela milésima vez hehehe também vai ter mais informações sobre isso.

    Peço desculpas pelo blog estar incompleto, é que no Brasil no momento somos um grupo pequeno que trabalha neste site e todo tempo livre que temos, nós dedicamos ao blog, posso lhe dar o prazo de 1 ano para que o blog esteja 100% com as informações BÁSICAS, pois o trabalho continua e tem MUITA mas MUITA coisa mesmo, que irá mostrar quem é o mal e quem é o bem.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. AHHH, outra coisa, as músicas que disponibilizei ao lado direito que são de autoria do PHO', caso você entenda inglês elas tem muitas mensagens embutidas, caso queira ouvir é só clicar no "Ipod" do lado.

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Será que entendi tudo errado mesmo! esperar um pouco mais pra ver!precipitação não é o meu nome! Quanto a família real,os donos do poder, tenho otimismo,acho que demora,mais um dia cai!não a mal que não se acabe e bem que sempre dure!Se assim não for, eu mesmo vou embora pra outras paragens, aventuras menos densas!OK!Não deve mesmo existir bem ou mal, certo ou errado! Mas sim experiências! agora ,quem não respeitar o básico,lei da ação e reação,a força do empuxo volta redobrada na mesma direção,né não papudo rs...

    ResponderExcluir
  10. Olá! Esse emblema me lembra tb outro símbolo!Se ainda fosse um R ...Dá uma passada lá na Laura Botelho,ela tá botando pra quebrar,se conseguir desmentir o que ela diz e provar o contrário,vai ficar mais fácil hein...!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh, como é bom tantas informação, não é mesmo? Pena que o objetivo (esclarecer ?), gera mais duvidas ainda. O que todos temos em mente e que cada informação, assimilada ou não, boa ou ruim, só é gerada por nossas crenças. Então, não acreditamos em: iluminattis maus, 6.000 pessoas controlando o mundo, que somos gado, que devemos nos informar (?) lendo tudo quanto é blog sobre conspirações em cima de conspirações...nem kit 2012 teremos, não queremos esta realidade por simples experienciação...acredita mesmo que vamos continuar o processo? Não vamos!!! Não daremos mais nem um pingo de energia pra esta matrix mal programada aliás, vc sabia que a propria esta com DEFEITOS IRREPARAVEIS!!?...e muitos sumirão do cenário como por encanto...me entende? Nós não acreditamos em bicho-papão!!! Conheçemos o poder das palavras e muitas já estão sendo ditas, escritas e o mais emportante...ACEITAS. Paz pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Matrix mal programada? A velha ordem é tão bem programada que você esta apoiando ela, claro que ela tem falhas e é por essas falhas que ela vai cair, mas para ela cair as pessoas tem que fazer algo, não adianta só ficar dando opnião em blog por ai e achar que esta ajudando o mundo, nós estamos agindo, se você quer mudar o mundo e sabe que somos ovelhas, faça alguma coisa. Ou então ligue a TV e fique ouvindo os pastores gritando e dizendo para você comprar água benta...Se você achou o blog com poucas informações não fique triste, pois este site é um projeto, e esta apenas no começo estaremos colocando muito mais informações, nós somos o único site do Brasil que mostra a verdade, os outros ficam espalhando o que a mídia web divulga, são meras marionetes e fazem o que os comandantes querem, como você pode ver nós temos muitas informações que não são achadas em nenhum outro site. É muito fácil ir no blog vizinho e copiar a ignorância e espalhar mentiras, coisas que só favorecem a velha ordem, como por exemplo ficar colocando a culpa nos illuminatis, isso só serve para atrapalhar mais e deixar os PuppetMaster mais tranquilos e rindo de nossas caras.

    ResponderExcluir
  13. Eu uso as palavras, afirmo coisas positivas e afirmo a realidade que quero! A matrix é mal programada pq a percebemos! Antes de ficar preocupada com o conteúdo da informação, releia meu comentário, pode parecer alienado mas não é!!! Lí sobre muitas coisas, e acabei relendo-as em seu blog...não acho que esteja faltando nada em suas informações, elas são o que vc acredita. Então vc me diará, "eu tenho provas", que bom pra vc!!! Eu prefiro afirmar outras coisas, pq é assim que mudamos...afirmando o que queremos, e eu quero que a matrix suma, que sejamos todos invadidos pela informação correta (LUZ), que não mais erremos por desvios alheios.É isto que afirmo, mesmo parecendo utopica. Não é um ataque a vc, ok! Como muitos leem seu blog, acabarão esbarrando com minhas afirmações e mesmo que discordem, a informação já estara lá!! Consegue me compreender Pax? EU USO O PODER DAS PALAVRAS!!!

    ResponderExcluir
  14. Me recusei a fazer a 1ª comunhão e minha mãe sabiamente, acatou pelos meus argumentos. Não sigo nenhuma outra. Paz pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Creio que agora entendestes, rsrsrs...Muita paz e luz pra vc!!!! Grande abraço amigo.

    ResponderExcluir
  16. hum legal ...mas e mesmo verdade podem prova isso.
    se nao. vai fira uma juriprudenscia da vida real.

    ResponderExcluir
  17. Perfeito (dentro do possível), Pax... Que cada um acredite nas suas verdades até que elas mudem para outras; assim é a evolução! Enquanto vivermos nesse sistema entrópico instalado aqui e amalgamado há mais de 1.500 anos ficaremos patinando para chegarmos ao equilíbrio da vida humana versus vida do todo. Enquanto existir o separatismo das "verdades" únicas não chegaremos muito além da extinção das condições de vida por aqui. Mas sair da Matrix é desafiador, complicado. Quem sai da Matrix é considerado um alucinado, alienado e esquizofrênico... Graças ao meu deus consegui sair do manicômio e aprendi a fingir que vivo "conectado" com o mundo "real" nessa babaquice de selvageria robótica vivenciada aqui... Agora está ficando mais divertido!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, seu site é ótimo. Estou com um site novo no ar, e estou em busca de parceria que vale a pena. Se compensar veja, www.balaiodanet.com

    ResponderExcluir
  19. Considerando que as hipóteses das teorias conspiratórias sejam falsas, como vc mesmo afirma, como pode nos dar a certeza de que a teoria da Velha Ordem Mundial e da verdadeira Illuminati, como afirma o site Ocultismo desoculto, e seu terrível segredo, também não sejam uma fraude? Eu tenho acompanhado o site de um outro grupo que tb se denomina illuminati: www.grandorient.org. E eles puxam a brasa para a sua sardinha. Ou seja, um dos dois grupos ou estão enganados ou estão enganando.

    ResponderExcluir
  20. Ola, estava para ler um livro, e agora nao sei c ele é comfiavel..
    100% acho que nao, mas é recomendavel ler?

    http://pt.scribd.com/doc/79797912/Conspiracoes-Tudo-o-que-Nao-Querem-que-Voce-Saiba-by-Edson-Aran

    c puder me responder agradesso muito.
    acredito que tem muita coisa que nao estou enchergando ainda.
    obrigado por tudo

    ATT:Hitlloko

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente, parabéns a todos, pois pesquisar e ir atrás dessas "novas" forma de pensar, que se desvincula de toda a humanidade e suas crenças, digo nova forma de pensar a respeito de muitas mudanças que estão para acontecer, mudanças nas quais nossos antepassados tiveram o prazer de passar, e muitos deles já se formaram no decorrer dos planos da vida.
    Estamos aqui em busca de conhecimento, conhecimento sadio, por mais que existam muitas teorias e formas de pensar, a mudança e a iluminação é encontrada em cada um, muitas das crenças e pessoas que se acham loucas, estão muito a frente o nosso tempo, temos que nos abrir a novas realidades as crenças fazem parte da iluminação que temos que passar nesse plano. E não importa qual é apenas cada ser humano busca o seu crescimento, a realidade vai demorar a acontecer, pois seres humanos que buscam o conhecimento são apenas 1,5% no planeta, estamos longe de ver um conjunto de pessoas com o mesmo bem comum nosso planeta ainda ficara nessa dimensão por muitos anos, até que nos seres que temos que aprender novamente a verdadeira realidade descubra o poder em cada um.
    Gostaria de manter contato com humanos que busquem aprender e ensinar!
    Fabricio.willian.costa@gmail.com

    ResponderExcluir