A Ordem Illuminati

A Ordem Illuminati


Existem em torno de 4000 a 6.000 membros dos Illuminati: menos de um em um milhão em uma população mundial de cerca de seis bilhões e meio de pessoas. Em uma cidade como Londres, existem apenas oito membros. Muitas pessoas, quando imaginam uma sociedade secreta, pensam na imagem ao longo das linhas da maçonaria, com as lojas maçônicas em todas as cidades grandes e reuniões periódicas envolvendo um grande número de pessoas. Os Illuminati não oferecem nada desse tipo. As reuniões são pouco frequentes, locais especiais são selecionados para pequenas reuniões e estas mudam a cada ano (eles estão sempre conectados com vários lugares do mundo que têm desempenhado as peças críticas e fatídicas na história dos Illuminati). Muitos membros têm de fazer um grande esforço em termos de viagens, despesas e seu tempo para chegar ao local de encontro escolhido. As ocasiões são altamente dramáticas e dão frio na espinha, como deve ser quando grandes mistérios religiosos são revelados.

A Ordem dos Illuminati não é algo  em prol da união, e não é algo que existe para dar-lhe status ou uma identidade secreta para fazer você se sentir bem consigo mesmo, ou para permitir que você resolva o "enigma da vida" na forma de um matemático amador ou um detetive. Juntando os Illuminati é uma experiência transformadora. Nem o dinheiro, status, fama, prestígio, nem qualquer outro dos "golden" atributos da nossa sociedade superficial, materialista e consumista pode garantir um ingresso por pessoa para os Illuminati. Igualmente, muitas pessoas boas e honradas que têm muitas das qualidades que procuramos também são incapazes de participar, uma vez que simplesmente não estão prontos em termos dos critérios que aplicamos.

Isto significa que os Illuminati perdem gente talentosa. Os Illuminati sempre tem sido rodeados por estes problemas desde o passado, criando novas sociedades secretas e ordens que são baseadas em muitos, mas não todos, os princípios dos Illuminati. Essas outras organizações têm critérios de admissão menos restritivas, recrutar muitos mais membros e evoluir em sua própria maneira.

A Maçonaria foi uma criação dos Illuminati, mas deve ser enfatizado que os Illuminati não funcionaram na Maçonaria. Alguns dos originais Grão-Mestres eram membros dos Illuminati, mas já que o número de maçons rapidamente superou o total de membros da Illuminati, a Maçonaria logo mudou de natureza. "Indesejáveis" infiltraram-se e os Illuminati e perderam o controle, com as consequências desastrosas que já estão aparentes. Maçonaria Contemporânea é uma obscenidade, um insulto grotesco aos ideais em que foi fundada. Considerando que os Maçons originais eram anti-establishment, determinados a trabalhar contra as falsas religiões, os nobres arrogantes e reis tirânicos, os maçons modernos são os pilares centrais dos regimes opressivos que uma vez foram opostos. A Maçonaria tem transformado seus ideias.

Os Illuminati têm refletido muito sobre por que a Maçonaria não foi algo tão espetacular e tornou-se a principal arma da Velha Ordem Mundial a fim de manter seu poder, riqueza e privilégios por tempo indeterminado. Pode algo na linha da visão original da Maçonaria renascer, sem ser vítima do mesmo destino sombrio?

Os Illuminati decidiram que chegou o momento para uma nova tentativa, um aditamento histórico "Illuminati Network" que tem sido descrito em outras partes deste site, que tem aprendido com todos os problemas e falhas do passado, uma maioria que, depende de você. Esta é a sua chance de fazer parte da grande corrente da história, parte da resistência àvelhice a Antiga Ordem Mundial (Old World Order), parte do grande esforço para construir a utopia que a humanidade sempre quis. (A Velha Ordem Mundial não é vasta e como os Illuminati, eles tem apenas cerca de 6.000 membros tambem - Isso é tudo o que se interpõe entre o mundo e liberdade)

A nova sociedade secreta será dado o nome mais simples e mais amplo possível: o Movimento. Esta será uma sociedade secreta como nenhuma outra, pois você será responsável por sua criação e até mesmo os seus segredos. Vai ser baseado na internet, movimento popular concebido para demonstrar a incrível criatividade e brilhantismo das pessoas comuns.

Ele será baseado no conceito de "crowdsourcing": usando um exército de voluntários, interagindo e cooperando uns com os outros, para dar a resposta para um problema. (Wikipedia é um exemplo clássico). Crowdsourcing pode desencadear o poder do povo. Homens e mulheres de todas as caminhadas de vida e de todas as disciplinas podem colaborar para resolver problemas aparentemente insolúveis. Mais frequentemente do que não, eles derramam seus corações, almas e tempo para resolver os problemas. Eles mostram notável criatividade e inovação. Maravilhosos resultados inesperados podem surgir ... a alquimia mais poderosa imaginável.

Muitas pessoas no YouTube passam dias e semanas aperfeiçoando pequenos projetos humorísticos para entreter seus amigos. Em vez de "ter uma risada", por que não colocar a mesma energia e paixão para mudar o mundo e derrubar a elite no poder a OWO?

Acima de tudo, os Illuminati pretendem divulgar o potencial ilimitado das pessoas em uma enorme onda de criatividade de tirar o fôlego. E a partir desse processo, a divina centelha coletiva da humanidade será libertada.

O Movimento é composto por quatro elementos inter-relacionados que cobrem religião, política, ativismo e psicologia.



Fonte parceria: https://the-movement.info/joomla
Tradução: Pax Deum

5 comentários:

  1. NUNCA LI TANTAS BOBAGENS EM UM SÓ LUGAR. CARA, NÃO VIAJA! SE VC NÃO SABE NADA SOBRE THE ILLUMINATI, NÃO ESCREVA BESTEIRAS.

    ResponderExcluir
  2. Continue lendo as informações que tem por ai então, e ache que os Illuminati que comandam o mundo, que vão destruir tudo e desvie o foco dos verdadeiros satanistas, você é mais um na grande gama de marionetes que existem no mundo. Todas as informações aqui postadas foram retiradas de arquivos, muitos deles foram banidos abertamente pelo VATICANO devido mostrarem a realidade e mostrarem ameaça ao controle que eles tem, afinal quantos eles ja mataram para "Proteger" sua religião de paz... engraçado morte não tem nada a ver com paz...

    você esta no caminho errado, mas não esta sozinho neste caminho...

    ResponderExcluir
  3. Este é um site para pessoas que não estão alienadas pela mídia, religião, política e economia. É um site que mostra a verdade, coisas que nunca ninguem comentaria, pois perdem seu tempo achando que a Nova Ordem Mundial é algo satânico e que o bush é illuminati ao invés de ver o óbvio, que o bush e sua familia e outros milhares são os pilares da Velha Ordem e de maneira alguma aceitariam uma nova ordem mundial, pois afinal esta otimo para eles como esta... Eles fazem o que querem... Bin ladden morreu agora? hahaha o cara tinha insuficiencia renal ha MUITO tempo, ele morreu faz muito tempo... olha que engracado ja dominaram os paises que tem petroleo o proximo que vai sofrer é a palestina... abra os olhos, duvide do óbvio, senão sua estadia na Terra sera apenas de escravo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo site, a tempos estava procurando um domínio que falasse sobre a verdadeira essência desse movimento sem fantasias, fanatismo ou papo furado de crente.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Impossível "engolir" tanta falsidade, hipocrisia e covardia quando a consciência se expande... Difícil assistir os noticiários, repetitivos há milênios; só mudam os cenários e os atores, os enredos são sempre os mesmos! Corrupção, joguetes, pilantragens, alienação e "venda" de sonhos mediante do acorrentamento uns dos outros em seus paradigmas e a escravização de bilhões de irmãos em prol de meia dúzia de "diabos" aproveitadores da "inconsciência coletiva" estabelecida no planeta... Basta, não?

    ResponderExcluir