Uma Nova Política

Uma Nova Política

O Grupo
A Meritocracia é o braço político dos Illuminati. Para mais informações consulte o site www.meritocracy.org.uk (O responsável pela maior parte dos artigos no site meritocracia foi recrutado pelos Illuminati sobre a força de vários itens que ele postou na internet que mostrou um notável conhecimento intuitivo de muitos dos ensinamentos do
núcleo Illuminati.) Este site contém uma crítica sobre muitos aspectos de ordem social, a Velha Ordem Mundial (OWO). A meritocracia é o sistema que irá substituir a democracia podre da Velha Ordem Mundial - o governo do povo pela elite do poder e para a elite do poder (simplificando o povo sustenta a elite do poder e a elite sustenta a própria elite do poder.)

Você pode melhorar o modelo meritocrático? Você pode elaborar uma constituição política, uma visão política que vai surpreender o mundo?


A Democracia da Velha Ordem Mundial é acompanhada por um capitalismo de mercado livre como a sua aplicação econômica - concebido para garantir que um pequeno número de pessoas controlem a grande maioria da riqueza do mundo e poder.  


 A Meritocracia será baseada em um sistema econômico totalmente novo, onde ninguém pode se tornar excessivamente rico. Ele contará com o novo campo da economia comportamental ou seja, a economia com base na psicologia humana, em vez de equações abstratas divorciada do comportamento humano. Muitas idéias são sugeridas no site da meritocracia. Você pode fornecer um pensamento novo, fresco?

O Projeto Venus descrito no Zeitgeist: Addendum é uma utopia, visão de transformação da sociedade, que procura deixar para trás fins lucrativos da economia capitalista. Você pode produzir algo para rivalizar com ele?


Meritocracia, como Iluminismo, é tudo sobre o tratamento de cada pessoa como infinitamente precioso. Tudo deve ser feito para garantir que cada pessoa é tratada com respeito e é oferecida uma melhor possibilidade na vida. Meritocracia deve procurar identificar o que cada indivíduo é bom e apaixonado, e orientá-los ativamente na direção de onde os seus méritos brilharem mais intensamente.  


No momento, a maioria das pessoas são deixadas a apodrecer. Deixamos escola, faculdade e universidade com pouco senso sobre no que somos melhores, e o que realmente viemos fazer nesta vida. Por quê? Porque as elites no poder não poderiam se importar menos conosco, sobre o que fazemos, pois não querem novos talentos, não querem milhões desenvolvendo diversas habilitades que poderiam compromete-los, e quando acontece, eles acabam corrompendo e os tornam mais uma marionete em seu jogo de poder (resumindo a elite não quer aumentar o tamanho de membros da elite). Tudo o que importa é que devemos cumprir com o seu sistema e que não representemos uma ameaça para eles.
 

A unidade básica da família deverá ser alargada para uma família maior "comunidade" - onde as comunidades locais são responsáveis ​​por garantir que cada criança, não importando se é de uma família privilegiada ou disfuncional, tenham o  apoio completo sendo totalmente nutrido e dado a oportunidade para maximizar seu potencial.

Quem suporta o modelo familiar atual esta na verdade dizendo que as famílias de elite dinástica, aqueles que compõem a elite do poder, aqueles que estão tomando o máximo proveito do privilégio, deverão ser autorizados a ditar a forma e os líderes do futuro. Isso nunca poderá estar certo.
Cada geração deve ser tão livre quanto possível da influência das gerações anteriores. Cada geração, na medida do possível, deve começar de novo. É errado passar as vantagens financeiras dos ricos aos seus descendentes, e ao mesmo tempo negado aos filhos de famílias comuns.
A vida deve ser um campo de jogo nivelado. Todos devem começar a partir da mesma linha de partida. Ninguém deve ser autorizado para fraudar o jogo da vida a seu favor. O plano da Velha Ordem Mundial, é um jogo inteiro para garantir a manipulação do sistema e para permitir que eles e seus descendentes consigam governar perpetuamente.


Objetivo: Meritocracia para substituir a democracia.





Fonte-parceria: https://the-movement.info/joomla
Tradução: Pax Deum

3 comentários:

  1. Muito interessante este ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bom ,eficiente,quase comunista,mas uma pergunta.Como a meritocracia vai lidar com os contumazes preguiçosos,espertos,malandros,os que gostam de levar vantagem em tudo,criminosos, radicais,digamos, os malvadinhos por excelência, sim,porque eles existem em qualquer tempo e lugar como a meritocracia lidará com estes?

    ResponderExcluir
  3. Olá Leone, em breve irei abrir uma seção chamada "Meritocracia" onde mostrarei como tudo isso pode ser feito, é muito simples na verdade, em breve estará disponível.

    ResponderExcluir