Introdução da História Secreta

Introdução da História Secreta

Há uma história do mundo na qual a maioria das pessoas desconhece. Ela é encapsulado na frase, "A História é escrita pelos vencedores." E sobre aqueles que perderam? Suas histórias se perdem nos contos dos vencedores. São notas na margem. Eles são os "Outros". Muitas vezes, pouco se sabe sobre eles além de calúnias e difamações feitas pelos inimigos de sucesso. A história não registra suas vozes. Muitas vezes, eles não deixaram documentos escritos, ou pelo menos nenhum conseguiu sobreviver à destruição causada pelos seus inimigos.

Esta história perdida não fala sobre guerras entre as grandes nações ou famosas batalhas envolvendo os reis poderosos, ou os generais mais experientes. Em vez disso, fala da luta dos fracos contra os poderosos, das minorias contra as maiorias, dos forasteiros contra os de dentro,dos oprimidos contra os opressores, que não tem força contra os ricos, que não tem nada contra aqueles com tudo, da margem da sociedade contra o estabelecimento (instituição, OWO, Velha Ordem Mundial). Na maioria dos casos, o estabelecimento é triunfante. Muitas vezes, as minorias - os hereges, os rebeldes, revolucionários, os membros da resistência, os lutadores da liberdade, aqueles que levam vidas alternativas, os anti-establishment, aqueles que não se curvaram aos tiranos - são destruídos e exterminados. Eles são geralmente rotulados como loucos, maus e perigosos no qual seu terrível destino é apontado como um aviso para aqueles que possam seguir o mesmo caminho. "Não sejam como eles ou você vai sofrer as mesmas conseqüências", é a mensagem que a Velha Ordem quer passar... "Seja bonzinho, faça tudo como nós mandamos, fique satisfeito com o pouco que tem, ou com a ilusão de que tem algo, e não se rebele contra nós."



Fonte-parceria: https://the-movement.info/joomla

2 comentários:

  1. até agora ainda nao consegui parar de rir de tanta ingenuidade. A SABEDORIA DOS HOMENS É LOUCURA AOS OLHOS DE DEUS. falou tao mal das religioes e so buscou a parte errada. relamente as religioes podem até ensinar alguma sdoutrinas erradas. mas a palavra de Deus é a mais correcta. leia uma bíblia e depois fale e nao te limites com o que ouves dizer por aí. os seres humanos sao tao impuros quanto suas palavras. o espirito santo de Deus é a verdade e a vida. cuidade, e tudo o que falaste sobre esses religioes é pura superficialidade. estude mais e saberás. busque sabedoria e encontrarás.

    ResponderExcluir
  2. As religiões que eu falo mal neste site, devem e serão extintas, com a evolução da humanidade... continue adorando o seu deus, ajoelhe-se para ele, siga a sociedade, um dia seu espírito estará evoluido e você entenderá que ninguem ajoelha-se para deus (falso deus), pois o verdeiro Deus não é esse que falam no corão, na biblia ou em qualquer outro livro cheio de mentiras e que foram reescritos por milhares de pessoas, como você pode ter uma base a partir de um livro que foi diversas vezes modificado? no qual a mesma religião que divulga a bíblia já matou milhares e milhares, só porque não eram cristãos. Você nasce nessa geração, e o que é passado é o que eles querem e não a verdade, se você fosse estudar coisas além do óbvio, você iria se chocar como o cristianismo é uma religião sanguinária. onde já se viu matar milhares porque não eram cristãos, ou porque não adoram ALA, ou qualquer deus que seja...

    Ligue a TV e veja vários falsos pastores, vendendo agua benta, adorando satanás, quando a missa acaba, eles fecham a porta da igreja e vão contar quanto ganharam dois "Fiéis".

    Religião que se baseia na fé não é uma religião, a religião tem que se basear no conhecimento, pois se baser-se na fé, muitos continuarão ser enganados.

    Temos a prova de milhares de anos, o que mudou ? nada, milhares de guerras e mortes ocorrem por causa do "Deus" de cada religião que chamamos de o próprio "Satanás", esse não é o Deus verdadeiro, a união com Deus sem perder a identidade é a solução, para um mundo de paz, sem guerra, e onde a raça humana possa evoluir de uma forma jamais vista.

    Solução para a humanidade:

    - Meritocria ao invés da Democracia (em breve tera uma seção inteira sobre a meritocracia mostrando como o mundo pode mudar)
    - Uma única religião, que aceita a reencarnação, que não gera guerra, e que a finalidade é a evolução pessoa e conjunta para "tornar-se Deus" , ser um com Deus, a religião baseada nas mistery religions.
    etc...

    já falei bastante disso nos tópicos deste site, e continuarei a divulgar as informações da verdade.

    Não estou sozinho, não fui eu que escrevi a maioria dos artigos, mas foi me passado e divulgarei a verdade, me chamaram para ser o primeiro do Brasil a divulgar as informações e espero que muitos outros façam o mesmo.

    Temos que parar de se curvar para um falso deus.

    Piedade e piedade e piedade... isso não leva a nada, levante-se homem, e busque conhecimento, busque a verdade, a verdadeira divindade, a sociedade divina, o santo graal.

    ResponderExcluir