A História Secreta do Mundo por Jonathan Black - Desocultada

A História Secreta do Mundo por Jonathan Black - Desocultada


Em "A História Secreta do Mundo por Jonathan Black", há um capítulo intitulado "Os Illuminati e a ascensão da Irracionalidade".

Destacamos vários comentários controversos feitos por Black e daremos as repostas da realidade.

Desocultamos esta obra que foi feita para reescrever a história, reescrever a verdade com mentiras.

Tópicos e respostas:

"A história dos Illuminati é um dos episódios mais escuros na história secreta e manchou a reputação de sociedades secretas desde então."


Este é mais um nonsense (sem noção) que é dito sobre os Illuminati. Os Illuminati são considerados como sinistros, porque eles querem 

a) Derrubar as religiões satânicas, como o Cristianismo, Islamismo e Judaísmo - as religiões que, apesar de terem sido expandidas pela influência da raça humana por muitos séculos, têm falhado em todos os aspectos em termos de criação de um mundo nobre, em um mundo do bem
b) Derrubar tiranos - monarcas, déspotas, ditadores, oligarcas, os super-ricos - aqueles que falharam miseravelmente e imperdoavelmente em avançar a humanidade para um nível superior.


Sim, os Illuminati sempre buscaram uma Nova Ordem Mundial. A humanidade clama por ela. Não é hora de abolir a Velha Ordem Mundial, que escravizou a humanidade por tanto tempo? Os Illuminati têm incorrido a inimizade de todos aqueles que prosperam com a Velha Ordem Mundial: os ricos, as elites privilegiadas, os líderes religiosos que enganam seus rebanhos (de ovelhas), e os paranóicos (eles caem na lavagem cerebral da Velha Ordem, todos os Anti-Nova Ordem Mundial que fazem teorias da conspiração, não vêem que a Nova Ordem Mundial é a única esperança de libertação).


Se aliaram contra os Illuminati os super-ricos, os falsos profetas, os cínicos da mídia assim como Black, e os idiotas comuns, que caíram para a propaganda da Velha Ordem Mundial. Como pode a missão dos Illuminati, que tem um ótimo histórico de realizar a liberdade ser considerado um "episódio escuro"? Aqueles que se opõem a Nova Ordem Mundial são os inimigos da libertação. Quantos episódios escuros que o mundo teve que suportar por causa das forças que atualmente controlam o mundo?


"Em 1776 um professor de direito da Baviera, Adam Weishaupt, fundou uma organização chamada Illuminati, recrutando os primeiros irmãos que estavam entre os seus alunos."


Weishaupt foi um dos maiores grandes mestres Illuminati, mas a sociedade foi fundada milênios antes de ele nascer. Ela existiu inicialmente como uma associação de errantes pensadores, místicos e santos homens até que o
antigo matemático, filósofo e místico grego Pitágoras transformou-o em uma escola de mistérios e sociedades secretas. Ele foi o primeiro oficial Grão-Mestre dos Illuminati e a primeira pessoa a usar a palavra "filósofo" - amante da sabedoria. A maioria dos grandes mestres Illuminati foram filósofos e místicos, como Pitágoras. (Adam Weishaupt era um professor altamente culto da lei canônica, bem versado em filosofia avançada e um campeão dos valores do Iluminismo. Ele não era um bandido ridículo, ou psicopata, como ele é tão freqüentemente retratado pelos fantoches da Velha Ordem Mundial).

"Como os jesuítas, a fraternidade Illuminati foi executada em linhas militares. Membros foram convidados a entregar o julgamento individual e da vontade. Assim como sociedades secretas
anteriores, Illuminati de Weishaupt prometeu revelar uma sabedoria antiga, e os segredos mais poderosos foram prometidos àqueles que iriam subindo na escada de iniciações. Iniciados trabalharam em pequenas células de conhecimento. Esses conhecimentos eram compartilhado entre as células em que os serviços de segurança modernos chamam de "necessidade de saber" -.. tão perigoso era esse conhecimento recém-redescoberto"

O conhecimento não foi "redescoberto". Os membros do Illuminati nunca são convidados a entregar o julgamento individual e, embora, obviamente, eles sejam obrigados a manter a disciplina da sociedade. Os jesuítas foram baseados na organização dos Illuminati, e não o contrário. (Inácio de Loyola, fundador dos jesuítas, era um membro dos Illuminati, incumbido de criar um cavalo de Tróia contra os intelectuais católicos ortodoxos, que gradualmente iria desgastar e desacreditar a base intelectual do catolicismo. O selo da Ordem dos Jesuítas contém um símbolo
Illuminati: de um sol escaldante, para afastar a escuridão e a ignorância.)
O Vaticano começou a suspeitar de que os jesuítas tinham sido infiltrados pelos Illuminati que temporariamente suprimiram a Ordem (entre os anos de 1773 e 1814). Quando foi reintegrada, ela estava sob o controle
do Vaticano muito mais apertado do que antes e os Illuminati perderam sua influência sobre ele. Durante o período de repressão, muitos jesuítas, fiéis ao Vaticano ainda eram capazes de manter posições de influência, ainda que eles não eram mais chamados jesuítas. Eles ficaram horrorizados com rumores sobre o envolvimento dos Illuminati na sua Ordem, e juraram derrubar Adam Weishaupt. Eles foram os principais agitadores contra ele e deram assistência a outros para atacar e denegrir o seu nome. Um dos críticos mais histéricos de Weishaupt e os Illuminati foi o Abade Augustin Barruel, um padre jesuíta francês. Ele escreveu que a Revolução Francesa foi planejada e executada pelos Illuminati e os jacobinos (do grupo radical no qual Robespierre e Saint-Just foram os principais membros) e que o povo foi levado como ovelha para uma revolução que eles não queriam. Em outras palavras, ele estava tentando dizer que o povo da França não tinham quaisquer queixas contra a aristocracia e só se revoltaram por causa da manipulação sinistra. De fato, os Illuminati e os jacobinos acenderam apenas a faísca para o barril de pólvora do ressentimento. Depois, eles tomaram a liderança, mas nada disso teria acontecido na ausência do furor legítimo do povo, se o povo não estivesse insatisfeito, ninguem causaria a revolução, ou seja, havia o que reclamar.

"O
Ancien Régime é uma ordem satânica. A nobre missão e histórica dos Illuminati é a libertação do homem para seu eu superior destruindo os arcontes (The Archons). - Os príncipes do mundo. - Que adoram Satanás e mantem a humanidade no seu encalço escuro. Sua corrupção atingiu o apogeu na França. Esta tirania diabólica pode ser destruída. Tudo o que é preciso é uma faísca. Somos a centelha."

Adam Weishaupt (Grão-Mestre da Illuminati), 1789

Weishaupt
Sim, mais segredos são cedidos para os Illuminati que vão mais para cima na "escada" da ordem. Eles devem demonstrar que merecem a revelação da sabedoria superior. Sim, pequenas células são usadas em todo os Illuminati e muitos membros não têm conhecimento da identidade dos outros membros. Somente os 12 membros do conselho de governo Illuminati, tem uma visão completa de toda a sociedade. Graças à estrutura da célula, os Illuminati nunca foram penetrados no mais alto nível.

"Weishaupt se juntou a maçonaria em 1777, e logo muitos dos Illuminati infiltraram-se nas lojas. Eles rapidamente chegaram nas posições de Seniors."


A razão pela qual os membros do Illuminati tinham cargos seniores na Maçonaria é que os Illuminati criaram a Maçonaria. Ao longo da história, os Illuminati criaram veículos secundários para realizar a sua mensagem. Como revelado em "The Armageddon Conspiracy", os Illuminati estabeleceram os cátaros, os templários e os alquimistas, assim como os maçons. Os maçons e os jesuítas foram a substituição de duas pontas para os Cavaleiros Templários. (Os jesuítas, como os templários, supostamente eram fiéis católicos, mas na realidade estavam, originalmente, trabalhando para subverter o catolicismo. Protestantismo também surgiu por causa da inspiração dos Illuminati. A Illuminati esperava que uma cisma enorme fosse destruir o cristianismo, mas estavam errado)


"Então, em 1785, aconteceu que um homem chamado Jacob Lanz, viajando para a Silésia, foi atingido por um raio. Quando ele estava deitado em uma capela, as autoridades bávaras encontraram trabalhos sobre seu corpo que revela os planos secretos dos Illuminati. A Partir desses papéis, incluindo muitos na própria mão de Weishaupt, e junto com outros apreendidos em operações em todo o país, uma imagem completa foi construída. "


Qual é a probabilidade de uma sociedade secreta realizar envio de documentos que seriam incriminatórios "em claro" - sem criptografia? Zero. Qual é a probabilidade de um mensageiro ser atingido por um raio? mínima. É verdade que Lanz, um amigo de Weishaupt, foi atingido por um raio enquanto estava ao lado de Weishaupt, e foi a partir desse fato que o mito surgiu. Mas Lanz, era padre, não era um membro dos Illuminati, e nunca foi beneficiário de quaisquer documentos Illuminati.


"Os escritos apreendidos revelaram que a sabedoria antiga e os poderes secretos sobrenaturais promulgada dentro dos Illuminati sempre foram uma invenção e uma fraude cínica. Um aspirante progrediu através das notas só para descobrir que os elementos espirituais nos ensinamentos eram apenas uma cortina de fumaça".


Qual é a probabilidade de uma sociedade secreta colocar por escrito que era uma "invenção e uma fraude cínica", e depois circular esta informação entre os seus membros? Zero. Os Illuminati jamais tiveram, e não teriam, todos os membros se isso fosse verdade. Esta é apenas a desinformação habitual que espalha desinformação por parte dos serviços secretos dos regimes opressivos para desacreditar seus oponentes.


Se qualquer prova
incriminatória real foi encontrada, porque Weishaupt não foi preso e executado por traição? Lembre-se que estes eventos estavam ocorrendo no rescaldo da Revolução Americana e nos preparativos para a Revolução Francesa, quando os regimes de extrema-direita europeia ficaram aterrorizados com os radicais. É verdade que os inimigos dos Illuminati tornaram a vida difícil para Weishaupt na Baviera e que ele foi forçado a sair (embora com a oferta de uma pensão do governo da Baviera - o que dificilmente você esperaria se ele fosse considerado um inimigo mortal do Estado ), se estabelecendo em Gotha, onde foi dada a proteção do duque Ernesto II de Saxe-Gotha-Altenburg. O fato de que ele recebeu patrocínio real é a melhor prova de que a extensão total dos planos dos Illuminati se manteve completamente em segredo. Os Illuminati estavam ligados com um número de aristocratas que não sabia a verdadeira natureza da sociedade. Os Illuminati foram capazes de explorar estas conexões influentes para avançar em seus planos. Até as últimas décadas, os Illuminati sentiram que não tinham opção a não ser agir dessa maneira ou seja, a cultivar a "amizade" de VIPs (mesmo que seja uma falsa amizade, de interesse, mas sempre visando um bem maior, da libertação). Agora, os Illuminati evitavam qualquer contato com os ricos e poderosos, pois isso poderia causar corrupção em alguns membros dos Illuminati.

Muito antes do Iluminismo, os Illuminati estavam pregando valores do Iluminismo. O Iluminismo foi o resultado dos esforços dos Illuminati para promover a ciência e a razão, e para minar a religião ortodoxa. Em tempo de Weishaupt, o Papa Pio VI condenou os Illuminati, mas até então a Igreja Católica não tinha mais a capacidade de entrar em guerra contra os Illuminati.


"A espiritualidade foi ridicularizada, cuspida. Ensinamentos de Jesus Cristo, foram ditos,
no conteúdo era realmente e puramente político, pedindo a abolição de todos os bens da instituição, do casamento e todos os laços familiares, todas as religiões. O objetivo do Weishaupt e seus conspiradores foi a criação de uma sociedade dirigida por razões puramente materialistas, uma sociedade nova e revolucionária - e o lugar onde eles iriam testar suas teorias, tinham decidido, que seria a França ".

Pelo contrário, os Illuminati estão tentando quebrar o feitiço do materialismo e do consumismo através da promoção de uma nova espiritualidade que vai inspirar o mundo. Jesus Cristo é um falso profeta e um arconte de Satanás. Grande parte da mensagem de Cristo é, de fato político. Muitos dos gananciosos megalomaníacos da história foram cristãos. Hoje, muitos dos mais ricos, mais avarentos, cruéis, de direita, conservadores, reacionários no mundo são cristãos. A família Bush e a família real britânica - dois dos principais pilares da Velha Ordem Mundial - são declarados cristãos. Não é clara evidência de como o cristianismo é maligno vendo a relação à identidade dos cristãos mais influentes do mundo? Que tipo de religião dá à luz a monarcas, incrivelmente ricos, e
poderosas familias dinásticas que usam de suas riquezas para gerar oportunidades para eles mesmos?

Os Illuminati não exigem a abolição da propriedade, mas eles se opões à sua distribuição injusta. Eles se opõem as dinastias familiares, muito particularmente as famílias reais. Eles se opõem a todas as religiões satânicas. Eles defendem uma revolucionária Nova Ordem Mundial, infundida com o espírito da libertação humana. Eles tentaram aplicar suas teorias muitas vezes ao longo da história e foram perseguidos por seus esforços, porque a Velha Ordem Mundial revelou-se muito mais forte. A América foi um grande plano dos Illuminati. Por um momento, parecia que os Estados Unidos, o grande, recém-nascida República, que depôs a monarquia tirânica britânica, seria um farol para iluminar o mundo. O sonho não durou muito tempo. A Velha Ordem Mundial foi capaz de corromper a nova nação e fazer dela a peça central de sua visão sombria. A América tem substituído o Império Britânico como o assento de malignidade da Velha Ordem Mundial, a própria fonte de desigualdade e as forças anti-meritocrásticas. O Sonho norte-americano "American Dream" é o rótulo mais irônico já aplicado na história.


"Finalmente foi sussurrado no ouvido do candidato que o segredo final é que não há nenhum segredo."


É verdade que isso foi dito. Foi um teste que foi aplicado aos candidatos a reduzi-los ao desespero (para provocar a morte espiritual metafórica), para que pudessem então renascer na verdade. É prática comum para tais declarações a serem tomadas fora do contexto e lamentavelmente mal interpretadas por inimigos dos Illuminati.


"Dessa forma, ele foi introduzido em uma filosofia niilista e anárquica que recorreu para piores instintos do candidato. Weishaupt alegremente antecipou derrubar, destruir a civilização, não para libertar as pessoas, mas pelo prazer de impor sua vontade sobre os outros."


Os Illuminati estão combatendo a anarquia, niilismo e o materialismo. Sim, os Illuminati querem derrubar a tirania da Velha Ordem Mundial.


"Os escritos de Weishaupt revelam a extensão de seu cinismo:" ... em segredo reside grande parte da nossa força, por isso devemos ir contra em nome de uma outra sociedade As lojas que estão sob a Maçonaria é a capa mais apropriada para a nossa alta..


Sim, a ocultação era uso dos Illuminati, em criar outras organizações para promover sua causa. Os maçons eram uma tal criação. Um dos maiores
fundadores da América, Thomas Jefferson, disse de Weishaupt:. "Como Weishaupt vivia sob a tirania de um déspota e dos sacerdotes, ele sabia que precaução era necessária mesmo na divulgação de informação, e propôs os princípios da moralidade pura, por conseguinte, levou os maçons a adotar esses objetos e fazerem os objetos de sua instituição para a difusão da ciência e da virtude. Propôs iniciar novos membros em seu corpo com gradações proporcionais aos seus medos dos raios da tirania. Isso deu um ar de mistério, foi a fundação do seu banimento, a subversão da ordem maçônica, e é a cor para os delírios contra ele, de Robinson, Barruel e Morse, cujo verdadeiros receios eram que a embarcação estaria ameaçada pela disseminação de informações da Razão, moralidade e naturalidade entre os homens.

Vale lembrar que a Maçonaria, caiu nas mãos da Velha Ordem Mundial, e atualmente esta totalmente fora dos seus propósitos iniciais, não tendo mais ligações com os Illuminati, agora não passa de uma organização que segue os mesmos passos da Velha Ordem, a busca pelo dinheiro, e o controle mundial...

A missão que Weishaupt declarou era sobre: ​​"Iluminação, iluminando a compreensão pelo sol da razão, que irá dissipar as nuvens da superstição e do preconceito". Ele quis mostrar a natureza humana perfeita usando Iluminação para realizar o objetivo da alquimia de transformar qualquer metal em ouro (para liberar a centelha divina na humanidade).


Como já foi dito, Weishaupt não foi o fundador dos Illuminati. A sociedade secreta, que ele estabeleceu foi a Ordem de Perfectibilists ("Os perfeccionistas"). A inspiração para o nome veio do sacerdócio dos cátaros conhecido como o Perfecti (Perfects, Perfeitos). Os Illuminati se infiltraram no Perfectibilists e descobriram que ele tinha muito em comum com os Illuminati. Weishaupt então foi recrutado pelos Illuminati, e mostrou muita dedicação e mérito onde ele acabou sendo eleito o Grande Mestre após a morte do titular. Seu nome escolhido dentro dos Illuminati era "Irmão Spartacus" para mostrar seu compromisso com a derrubada da Velha Ordem Mundial e líder dos escravos para superar seus mestres cruéis.


"Danton, Desmoulins, Mirabeau, Marat, Robespierre, Guillotin e outros dirigentes [da Revolução Francesa] tinha sido" iluminado ".


Sim, a Revolução Francesa, um dos maiores eventos da história, foi inspirada e dirigida pelos Illuminati, mas nem todas as pessoas citadas nessa lista foram os iluministas.


Jonathan Black tentou retratar o tirano Luís XVI de uma forma simpática. O mundo está cheio de monarquistas e simpatizantes da Velha Ordem Mundial como Black.


"Quando [Luís XVI] tentou falar à multidão, ele foi cortado por barulhos de bateria ... Onde isso deve acontecer no coração da nação mais civilizada do mundo, abriu as portas para o impensável."
Luís XVI

Black acredita que a regra do mal, os monarcas tirânicos são "civilizados" e que é impensável colocar a morte dos opressores do povo, aqueles cujas as mãos são vermelhas com o sangue de inocentes. Tudo o que ele diz é manchado por seu amor servil da Velha Ordem Mundial. Black pertence à tradição de Barruel, Robinson e Morse: monarquistas que detestavam os valores da Revolução.


"Diz-se que na confusão que se seguiu, um homem saltou para o cadafalso e gritou:" Jacques de Molay, você está vingado! " Se isso for verdade, o seu sentimento era em contraste com a graça do rei e da caridade. "

Jacques De Molay


Black não pode resistir a qualquer oportunidade de expressar seus sentimentos pró-monarquistas. Jacques de Molay foi o heróico último Grão-Mestre dos Templários, barbaramente torturado durante anos pelo rei Filipe IV da França e seus capangas e, depois, queimado na fogueira em 1314. Os Cavaleiros Templários foram fundados pelos Illuminati. Os Illuminati estavam realmente felizes por voltar e ter se vingado contra os reis de França.


Gostaríamos de encorajar todos a ler o livro de Jonathan Black e tirar suas próprias conclusões. Embora grande parte do seu material seja enganosa, imprecisa e ridícula, no entanto ele toca em muitas das áreas que buscam a verdade. Eles deveriam usar o livro de Black como um ponto de partida para uma investigação mais profunda e esclarecedora.

Veja como é fácil reescrever a história, é isso que a Velha Ordem Mundial faz, reescreve o passado para que no futuro a verdade seja a que eles ditaram e não o que realmente aconteceu...


Fonte-parceria: https://the-movement.info/joomla
Tradução: Pax Deum

5 comentários:

  1. Gostaria de saber qual a relação da Ordem Rosacruz - A.M.O.R.C. com O MOVIMENTO.

    Grato.

    Um Buscador da Verdade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, não tem ligação, alguns membros da AMORC são adeptos do movimento, porém não há aliança ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo... seguinte: to procurando os livros que estariam para baixar se nao tivesse dado problema nos links... se puder me arrumar os livros ficarei agradecido...

      Excluir
  3. The Armageddon Conspiracy gostaria de baixar o livro para ler obrigado.

    ResponderExcluir