Entrar Em Contato Com Seu Eu Superior

Entrar em contato com seu eu superior 
A mensagem dos Illuminati é que as pessoas devem procurar fazer contato com sua centelha divina, para libertar a sua divindade interior, para transformar-se completamente e expressar os seus superiores, "eus" escondidos ... "tornar-se Deus". Muitas pessoas estão perplexos com este conceito. Eles não conseguem ver como isso poderia acontecer.
Nos próximos artigos deste site, vamos fornecer orientação e chamar a atenção para a filosofia de Nietzsche sobre o Superman, o conceito de Jung de individuação (o processo de auto-desenvolvimento que leva ao auto-equilibrio, o "todo"  que têm ultrapassado todas as fraquezas e falhas) , o conceito controverso dos Illuminati de "Sin for Salvation", que liberta as pessoas das cadeias da escravidão da Velha Ordem Mundial, para as práticas de antigas religiões de "mistério" gregas, com o qual os Illuminati estavam intimamente ligados antes de se tornarem uma organização formal com Pitágoras, o primeiro Grão-Mestre. Para quem quiser ler um relato quase científico de ter Deus dentro de sua cabeça, o livro de Julian Jaynes "The Origin of Consciousness in the Breakdown of the Bicameral Mind" é um dos mais notáveis ​​livros já escritos. É um pequeno passo da teoria, mostra a uma compreensão da verdade da condição humana. Faça a si mesmo esta pergunta:  Deus reside no hemisfério direito do seu cérebro? 

O Centro d
o conceito de "tornar-se Deus" é que você mesmo deve começar a vestir o manto de Deus. Esta é a essência do gnosticismo. Nenhum cristão jamais diria que você poderia tornar-se Cristo, nenhum judeu diria que poderia tornar-se o Senhor, nenhum muçulmano diria que você pudesse se tornar Deus. Para essas tristes pessoas, "Deus" é sempre um estrangeiro, aterrorizante, muito distante de nós, relativamente aos quais a única resposta adequada é a cair em seu rosto, se acovardam e imploram por misericórdia.
Para os Iluministas, Deus está dentro de todos nós, e cada um pode encontrar a sua
transcendente luz interior e sofrer a metamorfose final. Que mensagem você acha que é mais saudável, mais otimista e mais magnífica na sua grandeza e as possibilidades que ela abre para a humanidade? Deus fora de nós ou dentro de nós? Qual delas está imbuída de uma infinita esperança, a aspiração e a possibilidade de transformação pessoal ilimitada? As pessoas podem escolher a acreditar nas religiões escravas, mórbidas e doentias do Cristianismo, Judaísmo e do Islamismo, ou abraçar a liberdade e luz aspirando nos tornar-mos o maior bem que podemos ser.
A escolha que você faz é o que define você. Você está saudável ou doente? Você é um Deus em formação, ou alguém que vive de joelhos, adorando um tirano? O "Deus" do Cristianismo, Judaísmo e Islamismo é Satanás, Rex Mundi, o Demiurgo ... um ser de egoísmo infinito que almeja a adoração de toda a humanidade. Pergunte a si mesmo a questão mais básica - se você fosse Deus, você gostaria que a raça humana fosse prostrada diante de vós, com medo de levantar os olhos para olhar para você, medo de seu poder, aterrorizados com as punições que vai infligir a eles se desobedecê-lo? Se você queria essas coisas, então você não seria Deus, seria um monstro. O Deus dos cristãos, judeus e muçulmanos é precisamente um monstro. Você deve rejeitar este monstro em todos os sentidos, se você quer atingir o seu eu superior. 


Os cristãos afirmam que vai para o inferno quem não crer em Jesus Cristo, os muçulmanos dizem que vão para o inferno quem não aceitar Mohamed, o Corão e Alá, os judeus, que você vai ser amaldiçoado se rejeitar a Jeová, Moisés e os Dez Mandamentos. Os Illuminati não fazem tais alegações. Os Illuminati afirmam que podem orientá-lo da melhor maneira e mais segura para o seu eu superior, para a sua divindade pessoal. Mas você não precisa dos Illuminati para a salvação. É extremamente difícil, mas as pessoas podem encontrar seu próprio caminho para o seu eu superior, sem a ajuda de ninguém.
Nunca é aceitável para qualquer grupo religioso a alegação de que é indispensável esses itens, que sem isso você é amaldiçoado, no qual é sempre uma mentira. É a afirmação da organização que busca controlar e manipular você. Cristianismo. Judaísmo e Islamismo são entre os sistemas de controle mais terríveis que o mundo já teve de suportar, terríveis guerras e violências foram travadas em seu nome. Selvageria e tirania sempre andaram de mãos dadas com as três religiões do "livro" As três religiões de Abraão entortaram a humanidade. Abraão deve ser considerado como um dos homens mais malignos de todos os tempos. Lembre-se que este era o homem que estava disposto a sacrificar seu próprio filho Isaac, porque o Senhor mandou. Deus jamais faria esse "teste". Muitos pais preferem morrer do que matar seu próprio filho, mas não Abraão. Este evento é o ponto central das três religiões do Livro e é um dos contos mais arrepiantes e perturbadores jamais contados.
O conto começa com Deus dizendo a Abraão: "Toma teu unigênito filho Isaac, a quem amas, e vai para a terra da visão: e ali será lhe oferecido o holocausto, sobre um dos montes que eu te mostrar."
Abraão constrói um altar e coloca lenha nele em prontidão para o holocausto. Isaac pergunta: "Onde está a vítima do holocausto?" Abraão respondeu: "Deus proverá para si uma vítima para o holocausto, meu filho." Isso não é tecnicamente uma mentira, mas esta próxima de uma. Ele certamente não revela a honestidade, transparência e sinceridade da parte do "grande profeta" Abraão, o pai do cristianismo, judaísmo e islamismo. Abraão engana o seu próprio filho, a fim de matá-lo, e tudo em nome de seu "Deus". Nós podemos ver toda a história do mandado de Satanás escrito aqui.
Abraão, pega seu filho, coloca-o sobre o altar e se prepara para matá-lo com uma espada antes de queimar o seu corpo em um "holocausto". Como Abraão se prepara para atacar e matar seu filho, Deus aparece e diz: "Não estendas a tua mão sobre o menino, nem faça qualquer coisa a ele: agora eu sei que temes a Deus, e tu não poupou o teu único filho por minha causa. "
Note-se que o que Deus quer de Abraão é o medo e a obediência insana. Isso não é Deus. Este é Satanás. É um dos fatos mais evidentes da história de bilhões de religiões e ainda assim continuam a adorar este senhor das trevas da tirania e loucura. 


Sem Deus, nem por um momento, seria "tentar" qualquer ser humano de forma perversa, cruel e psicologicamente devastadora. É o ato de um monstro. Não há defesa para este momento decisivo nas religiões do "Povo do Livro". Se você estiver preparado para matar seu próprio filho em nome de Deus, você não hesitaria em matar aqueles que não têm nenhuma relação com você. Esta tem sido a característica em primeiro lugar das religiões abraâmicas: abate e psicopatia. As religiões abraâmicas são repulsivas. Nenhuma pessoa boa e decente jamais iria acompanhar quaisquer dessas religiões enlouquecidas. Quanto mais cedo a terra estiver livre deles, de sua selvageria repugnante, da violência e da mentira, estaremos melhor. Eles têm sido o maior flagelo da humanidade, uma maldição eterna. Eles transformaram a terra no inferno. Estas são as religiões do Velho Mundo, da Velha Ordem Mundial. Estas são as religiões do terror, escravidão e controle absoluto.
É hora da humanidade escapar.
Para tornar-se Deus, você deve começar a pensar e agir como Deus. Deus não faz perguntas, ele dá respostas. Deus não pode se curvar a outros. Deus é criativo. Deus é justo, apenas e compreensão. Deus é infinitamente inteligente e alcançou pleno auto-conhecimento. Deus prefere recompensa do que punir. Deus jamais, sob quaisquer circunstâncias, optaria por mandar alguém para um lugar de sofrimento infinito e perpétuo, as pessoas escolhem o inferno por si. Deus é perdoador, misericordioso, sempre determinado a ver o melhor nas pessoas, e não o pior. Deus está interessado em todos os não alguns.
Considere esta citação de Lewis Hamilton, o campeão mundial de F1, depois de vencer o Grande Prêmio de Cingapura em 2009.
"Este foi provavelmente o mais movimentado fim de semana da minha vida. Meu pai e minha madrasta estavam aqui, e minha namorada [Pussycat Doll Nicole Scherzinger], e foi realmente muito bom conhecer Beyonce. Tive uma semana muito boa e estou muito feliz e ansioso para comemorar esta noite. Mas se me perguntarem quem era realmente responsável por tudo isso, para mim a pessoa é Deus. Ele nos deu qualquer chance ao nosso alcance para estar aqui e sermos saudáveis, com uma grande família em torno de mim que para mim seria a resposta. "
Hamilton é um homem que dirige um carro em círculos por algumas horas a cada poucas semanas, que não traz benefício algum para a humanidade, ainda é permitido ganhar muitos milhões de dólares no processo, porque nós vivemos em um mundo verdadeiramente ridículo. É "Deus" realmente alguém que gasta seu tempo conferindo o sucesso de um piloto de corrida?
Quando Hamilton perde ele faz um discurso agradecendo a Deus, então? Ainda temos que ouvir isso. E sobre todas as pessoas que perdem na vida? E sobre todas as pessoas com doenças, incapacidades, sorte desastrosa, contextos familiares desastrosos, pessoas que nunca tiveram uma chance na vida? Deveriam agradecer a Deus também? Que absurdo.
De que forma o
"Deus" de Hamilton é justo, estaria interessado ​​no bem-estar de todos? Deus não é partidário, e ele certamente não ajuda certos pilotos em um esporte ainda sem sentido que é incrivelmente lucrativo. Como é que pode entrar de cabeça de Hamilton nem por um momento que Deus de alguma forma se preocupa com a F1? Que tipo de estupidez, cegueira e loucura Hamilton deve estar sofrendo? A Bíblia é cheia de contos de eventos esportivos de alta velocidade? A tragédia é que muitas pessoas vêem Deus, a esta luz: como ajudar a determinados indivíduos favorecidos e nações, e ativamente prejudicar os outros. Esta foi a natureza do Senhor do Antigo Testamento: um vilão, violencia raiva e ciúmes o deus vingativo e odioso, nomeando os judeus como seu "povo escolhido" e tendo seu lado para efeito mortal na Terra de Canaã, onde ocorreram genocídios realizados contra os cananeus em seu nome, e com sua ajuda ativa. Jeová é Satanás. O "Deus" de Hamilton é Satanás. Este é o Deus da Velha Ordem Mundial que favorece os ricos e famosos, que visa elevar alguns "os eleitos" muito acima de todos, a fim de semear a sociedade dividida, desigual em que vivemos.
Hamilton é um tolo espetacular. Por que ele não está totalmente condenado pelos líderes do cristianismo para transformar Deus em alguém que quer intervir pessoalmente nas corridas de
F1 para garantir que Hamilton ganhe milhões de libras por ano para dirigir um carro rápido? É isso que Deus se tornou - um groupie da F1?
Diz-se que as pessoas que sorriem todo o tempo são muito mais felizes do que aquelas que não. O próprio ato de sorrir libera substâncias químicas que fazem as pessoas se sentirem melhor. As pessoas que dizem "sim" o tempo todo tornam-se muito mais positivas e aventureiras do que aqueles que sempre dizem "não" e, portanto, continuam mergulhados no ceticismo doentio, na negatividade no cinismo e prudência. Da mesma forma, aqueles que começam a responder perguntas em vez de perguntar-lhes se acham submetidos a uma mudança sutil e cada vez mais notável. Deus é o ser com todas as respostas. Quanto mais você oferecer respostas, mais se assemelha-rá a Deus. Não importa que suas respostas possam começar espetacularmente erradas. O próprio fato de você ter vindo acima com uma resposta, é muitas vezes distante mais de uma conquista que a maioria das pessoas podem gerenciar. Podendo você ganhar prática e desenvolver suas habilidades, você começará a ver que se encontra respondendo problemas em toda parte, e suas respostas se tornarão cada vez melhores. Paradoxalmente, você também vai começar a fazer perguntas muito melhores, que por sua vez ajudará a refinar suas respostas. Uma milagrosa alquimia acontece. Pouco a pouco, suas respostas mudam de chumbo para ouro. Coisas que você confundiu, no passado tornam-se claras. Você começa a formação de uma miríade de conexões entre todas as suas respostas. Você se torna cada vez mais inteligente. E tudo porque você mudou de ser um perguntador para um respondente. Dê-lhe uma tentativa. Quando você ler ou ouvir algo e você ficar confuso, em vez de fazer perguntas, porque não tentar apresentar a sua própria resposta, e depois olhar para a confirmação ou refutação de sua resposta? Tentar imitar Deus. 


O movimento deve ser sobre pessoas se esforçando para fornecer respostas em vez de fazer perguntas continuamente. O primeiro reflete uma atitude ativa e dominante, este último uma passiva e submissa. Fazer perguntas contínuas lhe torna, continuamente confuso, hesitante e incerto. Deus não pergunta, ele responde ... e você deve tentar fazer o mesmo. Andar por andar, falar por falar, ao invés de fazer perguntas de as respostas. Seja ativo e pró-ativo, não passivo e reativo. Seja criativo. Viver e respirar a experiência divina. Andar com sapatos de Deus. Empatise com ele. Veja o mundo através dos olhos dele. Traga a sua imaginação para suportar. Tente transcender as barreiras e restrições de sua existência humana comum. Se a Bíblia / Alcorão / Torah são sobre você, o que você gostaria que esses livros sagrados dissesem? O que você gostaria de dizer a humanidade? Quais as lições que querer que os homens e mulheres aprendam? O que você faria se a alma eterna de toda a humanidade estivesse em suas mãos, e o destino de todos, fosse decidido por suas decisões?
Você pode se sentir sozinho no mundo no momento, mas você não esta. No momento, muitos homens e mulheres de integridade estão lutando batalhas isoladas contra a Velha Ordem Mundial. Eles não têm a oportunidade de se reunir com os povos like-minded. Sua resistência é solitária. Eles precisam convencer que existem outras pessoas de integridade igual lutando as mesmas batalhas em outros lugares. O Movimento é a organização de todas essas pessoas. O movimento é a resistência contra a Velha Ordem Mundial. O Movimento é um link para a luta histórica dos Illuminati para a liberdade. O Movimento é a oportunidade de construir uma Nova Ordem Mundial com base no Iluminismo e meritocracia. As antigas religiões estão mortas. A democracia está morta. Capitalismo de livre mercado está morto. É hora de um novo futuro e um mundo novo. E cada um de vocês pode ajudar a construí-lo.


Fonte-parceria: https://the-movement.info/joomla

2 comentários:

  1. Não sigo religião alguma, mas procuro conhecer diversas, e simplesmente pego as idéias e formo minha própria conclusão.
    Mas, esta afirmaçao sobre a história de deus com Habraão, não me cai bem. Afinal, Deus lhe deu uma lição, para mostrar que as idéias de Habraão e seus atos deveriam ser corrigidos. Não foi maldade, apenas um inteligente modo de ensinar.
    Não sou da vontade de deus, bem pelo contrario, realmente sou um tanto quanto maldoso, se alguém ou algo me desse um caminho certo do "Inferno", eu seguiria sem dúvidas. Mas, tive que defender Deus neste caso, Porque de um jeito ou de outro, justiça acima de tudo. Por mais que me doa dizer que Deus estava certo, sim ele estava.

    Thiago Matarazzo Cembranelli Maciente

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago. Nós não acreditamos em nenhum Deus que pediria qualquer coisa do gênero, jamais em nossa visão um Deus falaria para um pai matar seu filho, isso não é ensinar, mas ser maléfico, existem milhares de formas de ensinar e essa com certeza não é a melhor. Essa história é como um conto de terror que deu origem as religiões convencionais que dominam atualmente.

    ResponderExcluir