O Que é O Movimento?

O movimento é um novo grupo ativista dedicado aos esforços mais nobres que podem ser empreendidos nestes tempos de egoísmo e corrupção: a libertação da humanidade. Queremos por fim a este mundo perverso que injustamente recompensa as riquezas, status e contatos, em vez de talento, criatividade e altruísmo.

Os lugares do topo da sociedade estão fechados para os pobres e desconexos. Não importa o quão brilhante você é ou quanto a sua contribuição poderia melhorar o padrão de vida de milhões de pessoas, você não está suposto a ganhar uma entrada para os salões do poder, se você não é um membro da família de direita ou dinastias reais, clubes privados e sociedades secretas.
Nosso movimento foi fundado para servir como um teto sob o qual as pessoas de todo o mundo podem procurar abrigo enquanto utilizam o seu brilho, criatividade, idéias e sugestões para desenvolver uma poderosa visão de uma
nova sociedade livre do controle (somos marionetes), livre da ganância e livre do egoísmo, puxando os cordões políticos, militares e financeiros para fortalecer a sua tirania.
A Velha Ordem Mundia governa com sua ganância e egoísmo, onde não conhecem fronteiras como é provado pelo desastre financeiro que assola o mundo atual e está agora ativamente arruinando países. Naturalmente, as pessoas têm que sofrer as conseqüências da incompetência da
elite suprema e da corrupção. A elite mundial sempre esta lançando guerras que geram lucros enormes para as empresas da Velha Ordem Mundial.
Eles não se preocupam com a fome, a pobreza e a dor que afligem tantos seres humanos. O dinheiro é seu único Deus, que reza em seus reluzentes arranha-céus servindo como sinagogas de Mammon. 


Quais são os nossos objectivos?
Os objetivos do Movimento são simples:
1. Para acabar com a regra da "Velha Ordem Mundial" - uma rede global de famílias ricas,
dinastias aristocráticas, maçons e os sionistas que jogam cada truque sujo - até mesmo na criação de guerras e da fome - para permanecer no poder perpétuo, mantendo-nos como seus servos mudos.
2. Para criar um mundo onde o privilégio é encerrado e todos tenham a melhor chance possível para maximizar o seu potencial único. Isso significa a criação de uma meritocracia, fé em que o estatuto do dinheiro é relegado e as habilidades de todos os seres humanos sejam promovidos.
Não desejamos governar o mundo. Nós apenas queremos ter certeza de que os postos mais altos são obtidos pelos mais competentes, pessoas qualificadas e não por aqueles com as conexões e contatos certos.
Nós vamos criar um mundo melhor a partir do zero que visa tratar a todos de forma justa e de acordo com seu conjunto de habilidades únicas. Agora vem a melhor coisa: essa utopia do futuro será baseada em valores escolhidos pelo povo - inclusive você.
Precisamos de verdadeiros especialistas, radicais livres-pensadores, ativistas, artistas, músicos, psicólogos, gênios de computador, vídeo makers, cabeças sábias com experiência, videntes, falantes carismáticos, escritores, acadêmicos,
polemistas etc...
Venha conosco e transforme o mundo! 


Quem é o inimigo?
Como mencionado anteriormente, nós resistimos a Velha Ordem Mundial - uma rede global sinistra composta por diversas sociedades secretas, dinastias aristocráticas e super famílias ricas e seus cães complacentes que obedecem suas ordens para que eles possam comer as migalhas na sua mesa
(Isso não inclui os Illuminati, como alguns tem alegado).
Em sua arrogância e auto-engano, eles se vêem como deuses que merecem governar sobre nós eternamente, embora eles não são nada mais do que bastardos gananciosos e incompetentes. Mesmo em meio a uma crise global de crédito causada pela sua inépcia, estão enchendo os bolsos com o nosso dinheiro.
Eles só nos permitem desempenhar o papel do servo, enquanto eles querem ser os reis e rainhas. Com a ajuda de um efetivo e equipado sistema, eles nos impedem de gozar a vida e também fazem com que não tenhamos conhecimento da Matrix que estamos vivendo dentro da Velha Ordem Mundial, são as máquinas parasitas que vivem da nossa força de trabalho e dinheiro, enquanto nós pensamos que somos livres!
 

Para obter mais informações sobre esses canalhas, vejam esses vídeos do YouTube: 



Como se juntar à nós:
Você não aguenta mais o estado atual do mundo? Você gostaria de libertar o planeta inteiro da elite global, que é responsável pelo caos e pela divisão em torno de nós? Então Junte-se a nós.
É fácil tornar-se parte do movimento. Basta espalhar a nossa mensagem.
Não há necessidade de pagar dívidas, jurar um juramento etc... Não há nenhuma organização formal, sem liderança, sem hierarquia, ninguém tentando ser seu chefe. Atualmente as pessoas fazem pouco do que elas se sentem capazes, com base em seus talentos, energia e tempo livre.
Se você se sente heróico, se você deseja deixar suas pegadas no planeta, se você quer se esforçar para levar uma vida nobre no serviço à sociedade, então considere-se participante. Se você precisar de um empurrão maior, então por que você não lê o romance subversivo "The Last King Bling" por Mike Hockney? Ele descreve a destruição de uma organização global, uma revolução iniciada por um grupo de pessoas comuns.
Além disso, divulgue a mensagem e os ideais, ataque a OWO (Old World Order) com eventos, greves, flash mobs, boicotes, desobediência civil, material educacional, idéias radicais, etc
Por que nós vamos ganhar! 


A maioria das organizações que queriam mudar o mundo no passado, falharam por razões simples:
1. Preguiça - Discussões baratas e divertidas que não nos levaram a lugar nenhum. Claro, a elite mundial sabe disso e nos ataca com todos os tipos de entretenimento ruins para nos manter colados passivamente aos nossos lugares onde nós não representamos uma ameaça para eles. Eles também assustam-nos com todo o tipo de teorias da conspiração para que não nos atrevamos a se mover. Outro efeito colateral do medo: apagam as capacidades de pensamento crítico.
2. Corrupção -
Muitos grupos de ativistas transformaram-se em partidos políticos, em seguida, foram vendidos para fora todos os seus princípios. Eles se tornaram parte do estabelecimento corrupto que pretendiam desafiar.
3. Infiltração - Governo usa espiões infiltrados nas organizações que sabotam do interior, quebrando-as em facções rivais, assim ficam muito ocupadas lutando ao invés de pensar nos próprios problemas para a elite.
O Movimento não irá repetir esses erros. O Movimento odeia a elite criminosa. Elas sufocam a humanidade e estrangulam o seu potencial. Nós não vamos aguentar mais.
O Movimento despreza os políticos corruptos e seus partidos de auto-porções que existem apenas para evitar uma mudança real. Nós não seremos corrompidos como estes fantoches.
Nossos sistemas atual foi construído pela elite para se servirem. É quase invulnerável para infiltração e só pode ser destruída a partir do exterior. Quando, finalmente, localizar-mos os principais pilares da sua tirania, destruiremos e seu
sinistro sistema vai finalmente cair como um castelo de cartas. Este dia será o início do paraíso na terra.
O Movimento não pode ser infiltrado facilmente devido ao fato de que contamos com grupos independentes, auto-governamentais.
O movimento promove o conceito da Mesa Redonda: todo mundo fica igual ao redor da mesa. Nós nos opomos a pirâmide hierárquica, onde a elite senta em seus tronos de ouro no topo e o resto vive abaixo como sua sombra.
Porque não há nenhuma organização formal - apenas os grupos que podem operar de forma autônoma do seu modo - é impossível destruir o movimento. Mesmo que um grupo ficasse comprometido, os outros continuariam. Isso aumenta a probabilidade da nossa vitória. 


Diferença entre o movimento e outros "libertadores":
Você vai encontrar um monte de gente lá fora, com mensagens semelhantes.
No entanto, pessoas como David Icke e Alex Jones são apenas especialistas em infligir medo em seus corações. Nem eles oferecem soluções reais e nem estão interessados ​​em organizar a resistência.
Na melhor das hipóteses, eles são apenas tolos iludidos, na pior das hipóteses, eles mesmos são membros da elite global, suas distrações são objetivos de semear a cultura do medo. Na maioria das vezes, esses chamados "adeptos da verdade" v
ão oferecer um fórum legal para que vocês reclamem, enquanto a elite mundial continua como de costume. Você realmente acha que algumas palavras sem sentido iriam para colocar um fim à sua tirania? 


As últimas perguntas que você deve perguntar-se:
Você quer um novo mundo de harmonia, alegria, paz, onde as pessoas mais com mais mérito obtem os cargos do topo, mas não são pagas as quantias obscenas de dinheiro que o desejo voraz da elite deseja.
Ou, você masoquisticamente ama este mundo de dor e aflição, governado em perpetuidade pela elite egoísta, que conta o resto de nós, como seus peões e escravos.
Você já está preso no consumo e com a mentalidade morta ou você ainda está com fome por uma causa nobre que um dia será escrita no grande livro da vida?
Você realmente gosta de ser tratado como um "recurso", um número em um sistema ou você realmente deseja a transformação em um autêntico ser humano, com uma contribuição real para fazer?
Você não quer ser um cavaleiro sentado na mesa-redonda, em vez de um funcionário trabalhando para agradar seus senhores e mestres?
Escolha o teu caminho, escudeiro!
A hora da libertação está chegando. Do meio da escuridão, uma luz apareceu.
O Movimento está aqui. Junte-se a nós.


Fonte-parceria: https://the-movement.info/joomla

7 comentários:

  1. Não entendi,depois de um lindo papo cabeça,sucinto
    belo,limpo,contagiante,enfim,maravilhoso!O "M" aparece debaixo da Fênix, e pasmei,dentro de uma baita PIRAMIDE,fiquei boiando na incoerência...
    Será que fiquei ...Ô ... ???

    ResponderExcluir
  2. Olá Leone, a pirâmide é realmente um símbolo illuminati, porém ela vem sido usada pela Velha Ordem Mundial com outro siginificado, seria o significado onde no topo da pirâmide estariam os favorecidos (a classe dominante que tem menor quantidade) e descendo viram as outras classes (escravas). Isso é normal, por exemplo: a serpente é um símbolo bíblico mas é usado como símbolo satânico tambêm... Por isso existe uma grande confusão com os símbolos illuminati e da Velha Ordem Mundial. Por exemplo a coruja que também é um símbolo místico, vem sido usado na nota do dólar assim como a pirâmide com olho, mas nesse contexto eles tem simbologia satânica e não mística.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem ,pra configurar os seus pensamentos, deveria a simbologia trazer o seu movimento num círculo,seria o mais cabível,direto,concreto, politicamente correto rs...Corroboraria toda a extensão e o bjetivo prático-simbólico do seu maravilhoso texto! OK? Ou não! como dizem os baianos!

    ResponderExcluir
  4. Na bíblia ela é sim considerada tb satânica, aliás eles vêem o diabo por todos os lados!E como o movimento estaria usando o novo significado piramidal? Sabe-se que pelo menos aqui tudo pode ter dois lados na mesma moeda .É fato!Mas não foge a verdade de que se queremos não parecer com o burro não devemos usar orelhas grandes nem dar coices !concorda?Eu acredito no outro lado da moeda, aliás cunhado primeiro, mas amigo,todo cuidado é pouco! rs. ..

    ResponderExcluir
  5. Nós usamos a simbologia da Tetraktys, por isso a pirâmide, não tem como falarmos dos illuminati, sem usar o principal símbolo.

    De uma olhada neste texto:

    http://www.ocultismodesoculto.com/search/label/1%20-%20Os%20Illuminati%20-%20Graus%20-%20Tetraktys

    O círculo seria algo vicioso, dando voltas no mesmo lugar, a Tetraktys tem simbologia mística; farei mais posts sobre as simbologias em breve !

    Pense que: qualquer símbolo existente hoje, pode ter mais de um siginificado, ou seja, nada é real, nada tem um significado fixo, pois um circulo para você pode lhe passar uma ideia e para mim outra...

    Não fui eu que criei a simbologia do The Movement, mas eu passei a entender seu significado.

    O símbolo da Pirâmide foi "roubado" dos illuminati e usado para um objetivo satânico, mas não vai ser por isso que iremos parar de usar o símbolo, pois ele significa muito para nós.

    Isso que você esta contestando é para você ter uma idéia do poder da Velha Ordem Mundial, eles estão denegrindo e mudando o significado de muitos símbolos.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Mas o Tetragrâmmatons-não é o QUADRADO PERFEITO que sugere o Absoluto(Tetraktys)4 não 3!A Deidade secundária manifestada que se apoderou da fórmula triangular e causa desconfiança e medo agora.Como eu disse tudo tem 2 versões!Não seria então o caso do Cubo ,do quadrado para diferenciar e insinuar o superior sobre o inferior (matéria!)E a idéia de que "deus"é um círculo cujo centro está em todas as partes e a circunferencia em nenhuma(Hermes Trimegisto)Não seria mais atrativa e enxotaria as suspeitas, oras o que tá antigo e gasto o melhor não é vir o novo? Ou não? como dizem ...

    ResponderExcluir
  7. Não consegui entender totalmente o que quis dizer;

    Esta é uma definição do Wikipédia mas que da uma leve clareza sobre o que é o tetraktys.

    Um tetraktys é uma representação pitagórica na forma de um triângulo, denominado "triângulo perfeito". Para os pitagóricos, os números mantinham uma relação direta com a matéria, considerando, por exemplo, o número "um" como um ponto, o "dois" como uma reta, "três" uma superfície e o "quatro" um sólido. Assumindo que 1 + 2 + 3 + 4 = 10, o número "dez" era visto como uma espécie de conjunto de quatro elementos, o "alicerce" das coisas do mundo.[1] O número "dez", de acordo com os pitagóricos, corresponderia a um tetraktys.

    essas perguntas que esta realizando, serão todas respondidas em outros posts deste site, pois ele ainda esta em fase de finalização, ainda falta MUITA informação que tenho, que não esta no site, em breve estará tudo disponível.

    Deixar o antigo de lado, apenas porque se apoderaram dos símbolos, seria algo como não ter uma identidade, como deixar de lado o que o Primeiro Mestre Illuminati disse, pode-se notar que a simbologia do THE MOVEMENT iclui o círculo tambem, basta ver no lado direito do topo da página, Circulo com um "M" no meio.

    ResponderExcluir